sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Caiado manifesta pesar pela morte de Wander Arantes

Perdemos mais um grande cidadão em decorrência da Covid-19 que, infelizmente, continua a ceifar preciosas vidas.

Após quase 80 dias de internação na Unidade Goiânia do Hospital Israelita Albert Einstein, Wander Arantes não conseguiu resistir às complicações da doença (Foto: divulgação)

Perdemos mais um grande cidadão em decorrência da Covid-19 que, infelizmente, continua a ceifar preciosas vidas.  Após quase 80 dias de internação na Unidade Goiânia do Hospital Israelita Albert Einstein, Wander Arantes não conseguiu resistir às complicações da doença.

Natural de Ipeguary, município de Santa Helena, no sudoeste goiano, era contador e jornalista. Foi deputado estadual por duas legislaturas, presidente do TCMGO em cinco oportunidades, 1º secretário da Associação Goiana de Imprensa (AGI).

Reconhecido por ser um líder diplomático e agregador, prestou relevantes serviços ao Estado de Goiás e ao Brasil, sempre com elevada conduta pública, pautada pelas ações solidárias, participativas e voltadas para o bem comum.

Neste momento de luto e de imensa dor, eu e minha esposa, Gracinha Caiado, expressamos nossos sentimentos à esposa, empresária e jornalista Tereza Emília Cavalcante Martins Arantes, e ao único filho, Wander Arantes de Paiva Segundo.

Aos demais familiares e amigos, aos que tiveram o privilégio de com ele conviver, oramos a Deus para que conforte o coração de todos.

Ronaldo Caiado

Governador de Goiás

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Olimpíada de Tóquio: COB apresenta uniformes oficiais do Time Brasil

UEG publica edital de concurso para contratação de 94 professores

Clima impacta segunda safra em Goiás

Presidente da OVG destaca a qualificação de servidores do Vapt Vup em encontro