No Banner to display

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Caiado manifesta pesar pela morte de Wander Arantes

Perdemos mais um grande cidadão em decorrência da Covid-19 que, infelizmente, continua a ceifar preciosas vidas.

Após quase 80 dias de internação na Unidade Goiânia do Hospital Israelita Albert Einstein, Wander Arantes não conseguiu resistir às complicações da doença (Foto: divulgação)

Perdemos mais um grande cidadão em decorrência da Covid-19 que, infelizmente, continua a ceifar preciosas vidas.  Após quase 80 dias de internação na Unidade Goiânia do Hospital Israelita Albert Einstein, Wander Arantes não conseguiu resistir às complicações da doença.

Natural de Ipeguary, município de Santa Helena, no sudoeste goiano, era contador e jornalista. Foi deputado estadual por duas legislaturas, presidente do TCMGO em cinco oportunidades, 1º secretário da Associação Goiana de Imprensa (AGI).

Reconhecido por ser um líder diplomático e agregador, prestou relevantes serviços ao Estado de Goiás e ao Brasil, sempre com elevada conduta pública, pautada pelas ações solidárias, participativas e voltadas para o bem comum.

Neste momento de luto e de imensa dor, eu e minha esposa, Gracinha Caiado, expressamos nossos sentimentos à esposa, empresária e jornalista Tereza Emília Cavalcante Martins Arantes, e ao único filho, Wander Arantes de Paiva Segundo.

Aos demais familiares e amigos, aos que tiveram o privilégio de com ele conviver, oramos a Deus para que conforte o coração de todos.

Ronaldo Caiado

Governador de Goiás

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Em dia histórico, Governo do Estado assume gestão e regulação dos hospitais próprios, em Goiânia

Governador Ronaldo Caiado inicia entrega de 250 mil cestas básicas, em Goiânia, e cumpre agenda em Mara Rosa, nesta sexta-feira (17/09)

Em Montes Claros de Goiás, Caiado participa, ao lado do ministro da Infraestrutura, de entrega da restauração da BR-070

Caldas Novas vacina adolescentes de 12 a 17 anos com deficiência permanente e aplica terceira dose em idosos