quarta-feira, 25 de maio de 2022

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Caiado lança festivais culturais de 2022, nesta terça-feira

O governador Ronaldo Caiado realiza nesta terça-feira (05), às 9h, o lançamento das edições deste ano dos festivais culturais do Estado: o 23º Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica), o 21º Canto da Primavera

(Foto: Divulgação)

Mostra de Música de Pirenópolis, a 17ª Mostra de Teatro Nacional de Porangatu (TeNpo), a primeira edição do concurso Canto da Primavera Kids e o retorno das Cavalhadas.

Durante a solenidade será lançada ainda a Casa de Cultura de Goiás Altamiro de Moura Pacheco e a reforma do Martim Cererê. Os anúncios serão realizados no Teatro Goiânia, no Setor Central, em Goiânia.

O evento marca a assinatura de convênios entre o Governo de Goiás e as prefeituras locais onde serão realizados uma série de festivais culturais. O valor dos investimentos deve superar R$ 8 milhões. Estarão presentes para o lançamento da programação cultural o secretário de Estado de Cultura de Goiás, César Moura, representantes do setor de cultura e turismo, bem como das cidades de Goiás, Pirenópolis e Porangatu.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais

UEG retoma aulas presenciais na segunda-feira (11)

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado