No Banner to display

domingo, 22 de maio de 2022

domingo, 22 de maio de 2022

No Banner to display

Caiado entrega novas instalações da PM, homenageia policiais que buscaram Lázaro Barbosa

O governador Ronaldo Caiado inaugura nesta quinta-feira (1º/7), às 9h, a reforma do quartel do Comando de Missões Especiais (CME) da Polícia Militar, no setor Marista.

Durante a solenidade, ele agradecerá as forças de segurança pública que participaram da operação de busca e captura do fugitivo Lázaro Barbosa (Foto: Secom-GO)

O governador Ronaldo Caiado inaugura nesta quinta-feira (1º/7), às 9h, a reforma do quartel do Comando de Missões Especiais (CME) da Polícia Militar, no setor Marista. Durante a solenidade, ele agradecerá as forças de segurança pública que participaram da operação de busca e captura do fugitivo Lázaro Barbosa.

Às 14h, o governador é convidado da Semana do Cooperativismo, no espaço Inovacoop Goiás. No evento, anunciará um pacote de medidas para o fortalecimento do cooperativismo no Estado. Celebrada no início de julho, a Semana do Cooperativismo acontece até o próxmo sábado (3/7).

Já às 15h20, lança o projeto AgreGO, em parceria com o Fórum de Entidade Empresarial (FEE). O objetivo da iniciativa é planejar o fortalecimento da indústria no Estado. O evento acontece no Salão Dona Gercina do Palácio das Esmeraldas, onde será assinado um termo de cooperação entre o governo estadual e as entidades empresariais.

Serviço

Assunto: Em Goiânia, Caiado entrega novas instalações da PM, homenageia policiais que participaram da força-tarefa em busca de Lázaro Barbosa, anuncia medidas para cooperativismo e lança projeto AgreGO*

Quando: Quinta-feira (1º/7)

Programação

9h: Entrega das novas instalações do CME da Polícia Militar e homenagem aos policiais da missão de captura de Lázaro

Onde: Alameda doutor Sebastião Fleury, esquina com Rua 1142, setor Marista (em frente ao Parque Areião), Goiânia (GO)

14h: Anúncio de medidas para o fortalecimento do cooperativismo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, lançam Goiás Social, programa de ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade em todas regiões do Estado

Prefeitura de Rio Quente firma parceria com a Polícia Militar de Goiás

Goiás gerou mais de 170 mil empregos desde janeiro de 2019

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais