No Banner to display

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Caiado cumpre agenda em Santo Antônio do Descoberto

O governador Ronaldo Caiado entrega, nesta quarta-feira (27), 2.536 cartões do programa Mães de Goiás, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.

O governador Ronaldo Caiado entrega, nesta quarta-feira (27), 2.536 cartões do programa Mães de Goiás, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. A distribuição será realizada em dois locais diferentes. Primeiro, às 9 horas, na Praça da Matriz. No local, 576 estudantes do último ano do ensino médio também receberão Chromebooks.

Na sequência, às 10h30, distribui cartões do Mães de Goiás às beneficiárias na Escola do Futuro de Goiás Sarah Luísa Lemos Kubitschek Oliveira. Pioneiro no Brasil, o programa concede um auxílio mensal de R$ 250, por mês, para mulheres com filhos entre zero e seis anos de idade, em situação de extrema vulnerabilidade.

No segundo evento, será assinado um Termo de Cooperação entre a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) e a Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto. O objetivo é estabelecer parceria para permitir que os reeducandos do Sistema de Execução Penal do Estado de Goiás tenham oportunidade de trabalho, geração de renda e remição de pena. Os detentos do regime fechado trabalharão na própria Unidade Prisional de Santo Antônio do Descoberto na produção de artefatos de concreto destinados à prefeitura.

Secretaria de Estado de Comunicação- Secom

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Goiana disputa vaga para as Olimpíadas Internacionais de Química

Jogos Abertos classificam mais equipes para fase regional

Atividades presenciais na Alego foram retomadas nessa 2ª-feira, 2, das 7 às 19 horas, podendo atingir até 50% do efetivo

Reconhecer e valorizar