No Banner to display

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Caiado cumpre agenda em Goiânia e Rio Verde, nesta quinta-feira (28/10)

Às 17h30, em Rio Verde, inaugura o Colégio Estadual da Polícia Militar Sebastião do Vale e entrega 100 Chromebooks para estudantes dos municípios de Rio Verde, Castelândia, Santo Antônio da Barra e Montividiu.

O governador Ronaldo Caiado participa nesta quinta-feira (28/10), às 10h, da solenidade de assinatura de contratos de jovens selecionados pelo Programa Aprendiz do Futuro, no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia.

No evento, também serão entregues tablets, uniformes, mochilas, cartões alimentação e kits de material de trabalho para os adolescentes. O projeto do Governo de Goiás visa promover inclusão social, aumento na renda familiar, melhoria na qualidade de vida e garantia da permanência do aluno na escola.

Depois, às 17h30, em Rio Verde, inaugura o Colégio Estadual da Polícia Militar Sebastião do Vale e entrega 100 Chromebooks para estudantes dos municípios de Rio Verde, Castelândia, Santo Antônio da Barra e Montividiu. O valor total investido na obra foi de R$ 4.755.928,12‬.

O prédio segue o modelo padrão Século XXI, um estilo arquitetônico considerado inovador por suas amplas e modernas instalações. Durante a solenidade na escola, o governador também assina ordem de serviço para reforma do Colégio Estadual Itagiba Gonzaga Jaime.

Na ocasião, alunos do Colégio Estadual Manoel Ayres apresentarão uma das etapas do Projeto Estudante de Atitude. Coordenada pela Controladoria-Geral do Estado (CGE), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a iniciativa visa fomentar a cidadania e a participação social dos alunos da rede pública estadual, por meio de uma disputa gamificada e sadia entre as escolas.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Goiana disputa vaga para as Olimpíadas Internacionais de Química

Jogos Abertos classificam mais equipes para fase regional

Atividades presenciais na Alego foram retomadas nessa 2ª-feira, 2, das 7 às 19 horas, podendo atingir até 50% do efetivo

Reconhecer e valorizar