No Banner to display

domingo, 19 de setembro de 2021

domingo, 19 de setembro de 2021

Caiado celebra o Dia do Patrimônio Cultural

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta terça-feira (17/8), do Lançamento do Circuito Literário Iphan Goiás nos Municípios.

Durante a solenidade, o Iphan iniciará a doação de quase 9 mil obras literárias referentes ao Patrimônio Cultural de Goiás e de outras regiões do país às bibliotecas municípios (Foto:Divulgação)

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta terça-feira (17/8), do Lançamento do Circuito Literário Iphan Goiás nos Municípios. O evento celebra o Dia do Patrimônio Cultural e será realizado na Sede da Superintendência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional em Goiás, na Praça Cívica, em Goiânia.

Durante a solenidade, o Iphan iniciará a doação de quase 9 mil obras literárias referentes ao Patrimônio Cultural de Goiás e de outras regiões do país às bibliotecas dos 246 municípios goianos. As publicações serão entregues aos prefeitos para serem disponibilizadas nas bibliotecas públicas dos municípios.

Na ocasião, o espaço irá receber também a Exposição Fotográfica Goiás de Encantos do coletivo Click Goiânia.  A mostra contará com a participação de onze fotógrafos que vão expor os seus registros sobre o Patrimônio Cultural, dentre outros edifícios e paisagens de todo o estado.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado participa do lançamento do Circuito Literário Iphan Goiás nos Municípios e de abertura de exposição fotográfica sobre o Estado

Quando: Terça-feira (17/8), às 15h

Onde: Sede da Superintendência do Iphan em Goiás, Praça Cívica, Setor Central, Goiânia (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Caiado participa do lançamento da Ferrovia de Integração do Centro-Oeste, em Mara Rosa, no Norte goiano

Goiás atualiza orientações sobre vacinação contra Covid-19

Em Goiânia, Caiado inicia entrega de mais 250 mil cestas básicas a famílias em vulnerabilidade impactadas pela pandemia, e Goiás atinge marca de 1 milhão de donativos distribuídos

Caiado diz que consultas populares vão definir como Projeto Gênesis será implantado e destaca que prioridades são “desenvolvimento do Nordeste goiano e preservação do meio ambiente”