No Banner to display

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Caiado assina convênio para restaurar avenidas em Porangatu

“Hoje é um dia especial para o Governo de Goiás”, anunciou o governador Ronaldo Caiado ao assinar convênio com a prefeitura de Porangatu, para início da primeira etapa do programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios.

*ÚLTIMAS HORAS: POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 170 KG DE DROGAS NO ESTADO* https://caldasnet.com.br/ultimas-noticias/ultimas-horas-policia-militar-apreende-mais-de-170-kg-de-drogas-no-estado/ 🌐 facebook.com/caldasnet ✅ instagram.com/caldasnet 📱 WhatsApp: (64) 99213-1514 🌍 Caldas Net - Informação e Entretenimento de Goiás

“Hoje é um dia especial para o Governo de Goiás”, anunciou o governador Ronaldo Caiado ao assinar convênio com a prefeitura de Porangatu, para início da primeira etapa do programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios.

Nesta fase serão investidos R$ 200 milhões na reconstrução das vias urbanas de 100 municípios, divididas em 17 lotes. “O projeto-piloto será realizado nesse importante representante do Norte do Estado e, a partir daí, começam os trabalhos nos outros 99”, pontuou. O trecho apontado pela gestão local para a abertura da ação é a avenida Federal, principal via da cidade. “Os demais municípios, fiquem tranquilos. A segunda etapa já está prevista para ser anunciada em agosto”, assegurou Caiado.

O evento, realizado no Palácio das Esmeraldas, contou com a participação do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, da prefeita Vanuza Valadares, do deputado federal José Nelto e do diretor de Planejamento da agência, Riumar dos Santos.

“Finalmente, chegou o momento muito esperado por prefeitos e prefeitas. Posso dizer, com muito orgulho, que a Goinfra tem competência e inteligência para, ao mesmo tempo, operar o segmento rodoviário do Estado e socorrer municípios na melhoria da trafegabilidade de suas malhas urbanas”, explicou Pedro Sales. O presidente comemorou: “convênio firmado, agora é mãos à obra para executar recapeamento asfáltico e sinalização horizontal. O Goiás em Movimento está na rua”.

Para a prefeita Vanuza Valadares, o programa vem em boa hora para ajudar as gestões que não conseguiram investir em manutenção e recuperação de suas infraestruturas, principalmente em um momento de crises financeira e sanitária provocadas pela pandemia de Covid-19. “O sucesso das nossas ações também depende muito de parcerias valiosas como essa”, agradeceu e destacou a felicidade por estar à frente da primeira administração que vai contar com esse apoio estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Após nova onda de Covid-19, Prefeitura de Caldas Novas endurece medidas de contágio da doença

Meio Ambiente leva audiências de autocomposição para Itumbiara

Prefeitura e Câmara se unem em Caldas Novas e consolidam parceria para construção de Hospital Evangélico no município

Goiás Turismo abre licitação para investimentos no Caminho de Cora