No Banner to display

segunda-feira, 22 de abril de 2024

segunda-feira, 22 de abril de 2024

No Banner to display

Bruno Peixoto declara apoio à pré-candidatura de Jânio Darrot

Em tarde movimentada na Assembleia Legislativa, o presidente deputado Bruno Peixoto se reuniu com o pré-candidato Jânio Darrot e propõe Título de Cidadania ao ministro Luiz Marinho.

Foto: Ruber Couto
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB), se reuniu na tarde desta quarta-feira, 28, no gabinete da presidência, com o ex-prefeito de Trindade e pré-candidato à prefeitura de Goiânia, Jânio Darrot (MDB), que estava acompanhado de sua esposa, Dairdes Darrot, e da filha, Lorena Darrot. Além do ex-gestor, o líder da Casa de Leis também recebeu a visita do ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho (PT). 
Durante o encontro com o ex-prefeito de Trindade, o presidente da Alego enalteceu sua trajetória política, discutiu projetos para a Capital e declarou o apoio à pré-candidatura de Darrot, considerado por ele um “homem experiente e de caráter”. “O Jânio é um amigo que muito admiro. Sei do seu caráter, da sua capacidade e da sua integridade, e estamos juntos em qualquer projeto. Conte comigo para construir uma Goiânia cada vez melhor”, disse Bruno Peixoto.Ao agradecer o líder do Legislativo estadual, o ex-prefeito de Trindade afirmou que Bruno Peixoto teve um “gesto de grandeza”. “O Bruno é uma pessoa do nosso convívio familiar, amigo da nossa família, e eu tenho um respeito e uma admiração muito grande pelo Bruno. Muito obrigado pela forma como fui recebido aqui. Foi um gesto de grandeza”, declarou.Ministro do TrabalhoAinda na tarde de hoje, o presidente da Alego também recebeu, no gabinete da Presidência, a visita do ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, que esteve acompanhado da deputada federal Adriana Accorsi (PT), da deputada estadual Bia de Lima (PT), da vereadora, por Goiânia, Kátia Maria (PT) e de representantes da sigla na Capital.Na ocasião, o chefe do Poder Legislativo anunciou que irá propor, em conjunto com os parlamentares da bancada petista, o Título de Cidadania Goiana ao ministro, que, segundo ele, tem “trabalhado muito” em prol da geração de emprego e renda em Goiás.

“O ministro Luiz Marinho tem dedicado a vida em servir o povo brasileiro. Tem trabalhado muito para destinar recursos para Goiás e para promover a geração de emprego e renda em nosso Estado. Por isso, juntamente com a deputada Bia de Lima e com os deputados Mauro Rubem e Antônio Gomide, vamos propor a ele o Título de Cidadania Goiana. Sem dúvidas, uma justa homenagem”, anunciou Bruno Peixoto.

Por sua vez, o ministro Luiz Marinho agradeceu a homenagem e ressaltou a importância do Estado de Goiás no cenário nacional. “Essa honraria é motivo de muita satisfação para mim. Goiás é um Estado muito importante, que vem crescendo mais que o Brasil e que pode oferecer grandes exemplos para todo o País. Estimulado pelo presidente Lula, seguiremos dialogando, trabalhando e olhando os problemas para que eles sejam solucionados”, completou.

Também estiveram presentes no encontro os deputados estaduais Wilde Cambão (PSD), Cristiano Galindo (SD), Charles Bento (MDB) e Talles Barreto (UB), diretores e servidores da Alego, vereadores e lideranças políticas.

Agência Assembleia de Notícias

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos