No Banner to display

sexta-feira, 19 de julho de 2024

sexta-feira, 19 de julho de 2024

No Banner to display

Briga por imóvel pode ter motivado triplo homicídio durante ceia de Natal no PR

Crime aconteceu na noite de sábado; caso é investigado pela Polícia Civil

Homem matou três pessoas em briga por imóvel, em Maringá — Foto: Reprodução

triplo homicídio durante uma ceia de Natal em Maringá (PR) pode ter sido motivado por uma briga envolvendo um imóvel de família, segundo disse a Polícia Civil do Paraná nesta terça-feira. O crime, ocorrido na noite de sábado, deixou ainda outras duas pessoas feridas pelos disparos de arma de fogo.

“Após o crime, o autor dos disparos tirou a própria vida. De acordo com as informações preliminares, a motivação do crime foi uma briga em relação a um imóvel da família”, disse a Polícia Civil por meio de nota.

As vítimas foram identificadas como Rubens de Oliveira Santos, Caio Kodama Santos e José Rafael Barbosa Santos. O autor dos homicídio é Dário Jorge Kodama.

Ao canal de televisão RPC, a Polícia Militar disse que Dário Kodama não participava da confraternização familiar, sendo irmão da dona da casa. Relatos de familiares aos policiais indicaram que o triplo homicídio pode ter sido motivado por desentendimentos envolvendo uma disputa por herança.

Kodama chegou ao enderenço no Conjunto Habitacional Hermann Moraes Barros com uma pistola, máscara PFF 2, luvas e munições dentro de uma mochila. Ele invadiu o local, trancou o portão e foi até as vítimas, que faziam um churrasco, antes de começar a disparar.

Fonte: Mais Goiás

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display