No Banner to display

domingo, 25 de julho de 2021

domingo, 25 de julho de 2021

Brasil Central inova e faz cobertura jornalística exclusiva em Brasília

Equipe produzirá semanalmente reportagens na capital federal

Os veículos de comunicação da Agência Brasil Central (ABC) passam a ter, a partir desta terça-feira, 6, cobertura jornalística semanal na capital federal. Material será veiculado e todas os telejornais, radiojornais e demais canais da agência na internet.

A equipe contará inicialmente com o repórter Rafael Mesquita e o cinegrafista Cleomar Fernandes. Segundo o presidente Reginaldo Júnior, a cobertura da ABC em Brasília acompanhará o funcionamento do Congresso, que vai normalmente de terça a quinta-feira. Pautas que tratam do interesse de Goiás no governo federal e outros órgãos da república também estarão no radar da equipe.

“Tudo o que acontece em Brasília tem repercussão nos estados e a proximidade de Goiânia com a capital federal facilita esse trabalho diferenciado que vamos iniciar. Vamos acompanhar de perto, entrevistando os parlamentares goianos, representantes dos ministérios e outros órgãos e informando com precisão ao nosso público o que for de interesse de Goiás por lá”, afirma Júnior.

De acordo com o repórter Rafael Mesquita, a estreia deve abordar o trabalho da CPI da Covid no Senado, repercutindo o assunto com os parlamentares goianos. “Nossa estada lá vai depender da pauta que realizaremos, o que pode ocorrer numa terça, quarta ou quinta-feira”, afirmou.

ABC Digital

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Na cidade de Goiás, Caiado entrega revitalização do Palácio da Instrução e destaca resgate histórico

Governador Ronaldo Caiado inaugura nova sede da Emater, em Goiânia

Governo segue pagando diferenças salariais da Educação devidas desde os anos 1990

Na cidade de Goiás, Caiado faz vistorias e participa de evento da Educação sobre volta às aulas