sábado, 28 de maio de 2022

sábado, 28 de maio de 2022

Brasil Central inova e faz cobertura jornalística exclusiva em Brasília

Equipe produzirá semanalmente reportagens na capital federal

Os veículos de comunicação da Agência Brasil Central (ABC) passam a ter, a partir desta terça-feira, 6, cobertura jornalística semanal na capital federal. Material será veiculado e todas os telejornais, radiojornais e demais canais da agência na internet.

A equipe contará inicialmente com o repórter Rafael Mesquita e o cinegrafista Cleomar Fernandes. Segundo o presidente Reginaldo Júnior, a cobertura da ABC em Brasília acompanhará o funcionamento do Congresso, que vai normalmente de terça a quinta-feira. Pautas que tratam do interesse de Goiás no governo federal e outros órgãos da república também estarão no radar da equipe.

“Tudo o que acontece em Brasília tem repercussão nos estados e a proximidade de Goiânia com a capital federal facilita esse trabalho diferenciado que vamos iniciar. Vamos acompanhar de perto, entrevistando os parlamentares goianos, representantes dos ministérios e outros órgãos e informando com precisão ao nosso público o que for de interesse de Goiás por lá”, afirma Júnior.

De acordo com o repórter Rafael Mesquita, a estreia deve abordar o trabalho da CPI da Covid no Senado, repercutindo o assunto com os parlamentares goianos. “Nossa estada lá vai depender da pauta que realizaremos, o que pode ocorrer numa terça, quarta ou quinta-feira”, afirmou.

ABC Digital

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado

Governador Ronaldo Caiado inicia entrega de 250 mil cestas básicas, em Goiânia, e cumpre agenda em Mara Rosa, nesta sexta-feira (17/09)

Pela primeira vez, Emater recebe Assembleia Geral da Asbraer no Complexo de Inovação Rural