No Banner to display

sexta-feira, 19 de julho de 2024

sexta-feira, 19 de julho de 2024

No Banner to display

Brasil Central 30 horas, a nova atração para os telespectadores goianos

Programação local da TV Brasil Central será transmitida ininterruptamente de 7h30 da manhã desta quinta-feira (18) até 16 horas da sexta-feira (19)

Depois do sucesso do Brasil Central 24 Horas, evento ocorrido em maio último, a TBC vai realizar esta semana uma nova programação especial para seus telespectadores e internautas. Será a vez da Brasil Central 30 Horas, com transmissão ininterrupta de programas locais, das 7h30 da manhã desta quinta-feira (18) até as 19h30 da sexta-feira (19). Será um período marcado por debates, entrevistas especiais, notícias, esporte e entretenimento, para marcar a entrada em operação de dois novos estúdios (Mais Diversão e TBC Esporte). A programação da Brasil Central 30 Horas também será transmitida ao vivo no YouTube.

Mais de 150 profissionais, entre radialistas, jornalistas e pessoal da equipe técnica, vão atuar para transmitir o que há de melhor da produção local, marcando mais um feito na história da TV goiana. “Nossa intenção é mostrar todo o nosso potencial, como nossa equipe é capaz de informar, entreter e de se comunicar com o público, de uma forma integrada, utilizando as novas tecnologias, mas sem perder a proximidade com o público e interagindo com as pessoas”, afirmou o presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior.

Para o diretor de Telerradiodifusão, Rafael Vasconcelos, a Brasil Central 30 Horas é uma oportunidade de mostrar a funcionalidade dos novos estúdios da TBC, e de como eles estão contribuindo para elevar a qualidade da programação da emissora. “Material humano nós temos, e com a melhoria das possibilidades técnicas, reafirmamos a nossa missão de ser a TV de todos os goianos, divulgando a nossa cultura, os nossos atrativos turísticos, a nossa gente, ao mesmo tempo em que trazemos informações confiáveis e debates de temas que estão na ordem do dia no nosso Estado e nosso País”, afirmou.

Na opinião da gerente da TV Brasil Central, Débora Moraes, o evento representa superação. “Acho que cada quebra de desafio nos traz avanço de carreira aqui dentro e aprendizagem, porque os colegas aprendem a se desafiar e quem tem a ganhar é o público goiano, pois desde que a gente devolveu a ABC, que é uma agência pública, a gente está levando conteúdo de qualidade para as pessoas”, disse. Ponderou que, mais que bater números, os objetivos são levar informação, tecnologia com qualidade e com competitividade de mercado, porque a TBC é uma como todas as outras emissoras, “com capacidade de gestão, profissionais excelentes e com conteúdo maravilhoso”.

*Convidados especiais*

Entre as participações já confirmadas para essa maratona de programação local da TBC estão o presidente da Emater-GO, Pedro Leonardo, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Washington Luiz Vaz Júnior, e os secretários da Saúde, Sandro Rodrigues; de Esporte, Henderson de Paula; da Controladoria-Geral do Estado, Henrique Ziller; da Agricultura, Thiago Mendonça; e da Indústria e Comércio, Joel Sant’Anna.

Também passarão pelos estúdios da emissora o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira; o presidente da Agehab e da Goinfra, Pedro Sales; o delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Alexandre Pinto Lourenço, entre outras autoridades. Mas a Brasil Central 30 Horas terá muito mais: os programas O Mundo em sua Casa, TBC Mais, Seduc em Ação, JBC 1ª Edição e Edição da Noite, TBC Esporte 1ª e 2ª Edições, Goiás contra o Crime, Boa Noite Goiás, TBC Debate, Programa de Quinta, De Bem com a Vida, #TBC e Estúdio RBC, entre outras atrações.

Nesta quinta-feira (18) será ainda comemorado o primeiro mesversário (aniversário de um mês) do TBC Mais, o novo programa matutino da TV Brasil Central, comandado por Débora Orsida e Alex Atanázio, que é transmitido de segunda a sexta-feira das 9 às 11 horas, no novo estúdio Mais Diversão. O TBC Mais conta com apresentações musicais e esportivas ao vivo, direto dos jardins da ABC, além de quadros de serviços, entrevistas, notícias e fofocas, tudo em um formato informal para entreter o público todas as manhãs.

*ABC Digital*

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display