No Banner to display

sexta-feira, 19 de julho de 2024

sexta-feira, 19 de julho de 2024

No Banner to display

Bombeiros combatem incêndio em hotel de Goiânia

O incêndio afetou principalmente os andares superiores do edifício, resultando na interdição dos andares 6, 7 e 8 enquanto as autoridades avaliam os danos.

Todos os ocupantes foram evacuados com segurança graças à rápida intervenção dos bombeiros (Foto: Divulgação/CBMGO)

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foram acionadas, na madrugada desta terça-feira (06/02), para combater um incêndio em um hotel na Avenida República do Líbano, no Setor Oeste, em Goiânia. Apesar da gravidade da situação, não houve feridos entre os ocupantes do prédio.

O incêndio afetou principalmente os andares superiores do edifício, resultando na interdição dos andares 6, 7 e 8 enquanto as autoridades avaliam os danos.

INCÊNDIO EM HOTEL

Segundo a corporação, o hotel abrigava 98 pessoas distribuídas nos 180 apartamentos na noite do incidente. Todos os ocupantes foram evacuados com segurança graças à rápida intervenção dos bombeiros.

“Nossas equipes, rapidamente, fizeram buscas nos apartamentos, acessamos e realizamos a ventilação do local para que a fumaça saísse e retiramos todas as pessoas do pavimento em segurança. Em seguida, fizemos o combate do incêndio em um dos apartamentos, o sistema preventivo da rede hoteleira estava funcionando, então, utilizamos todos os recursos necessários. Foram empenhadas 10 viaturas e um total de 26 militares nessa ocorrência. Atendemos por volta de sete pessoas que inalaram um pouco de fumaça, mas nenhuma delas precisou ser transportada para unidade hospitalar”, afirmou o Tenente Ivalci Junio Martins França do CBMGO.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, e a administração do hotel está colaborando com as autoridades para esclarecer o ocorrido. Os hóspedes foram prontamente realocados para áreas seguras e estão recebendo assistência e suporte necessário.

 

Secretaria da Segurança Pública – Governo de Goiás

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display