No Banner to display

terça-feira, 23 de abril de 2024

terça-feira, 23 de abril de 2024

No Banner to display

Bombeiros combatem incêndio em hotel de Goiânia

O incêndio afetou principalmente os andares superiores do edifício, resultando na interdição dos andares 6, 7 e 8 enquanto as autoridades avaliam os danos.

Todos os ocupantes foram evacuados com segurança graças à rápida intervenção dos bombeiros (Foto: Divulgação/CBMGO)

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foram acionadas, na madrugada desta terça-feira (06/02), para combater um incêndio em um hotel na Avenida República do Líbano, no Setor Oeste, em Goiânia. Apesar da gravidade da situação, não houve feridos entre os ocupantes do prédio.

O incêndio afetou principalmente os andares superiores do edifício, resultando na interdição dos andares 6, 7 e 8 enquanto as autoridades avaliam os danos.

INCÊNDIO EM HOTEL

Segundo a corporação, o hotel abrigava 98 pessoas distribuídas nos 180 apartamentos na noite do incidente. Todos os ocupantes foram evacuados com segurança graças à rápida intervenção dos bombeiros.

“Nossas equipes, rapidamente, fizeram buscas nos apartamentos, acessamos e realizamos a ventilação do local para que a fumaça saísse e retiramos todas as pessoas do pavimento em segurança. Em seguida, fizemos o combate do incêndio em um dos apartamentos, o sistema preventivo da rede hoteleira estava funcionando, então, utilizamos todos os recursos necessários. Foram empenhadas 10 viaturas e um total de 26 militares nessa ocorrência. Atendemos por volta de sete pessoas que inalaram um pouco de fumaça, mas nenhuma delas precisou ser transportada para unidade hospitalar”, afirmou o Tenente Ivalci Junio Martins França do CBMGO.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, e a administração do hotel está colaborando com as autoridades para esclarecer o ocorrido. Os hóspedes foram prontamente realocados para áreas seguras e estão recebendo assistência e suporte necessário.

 

Secretaria da Segurança Pública – Governo de Goiás

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos