No Banner to display

quinta-feira, 25 de julho de 2024

quinta-feira, 25 de julho de 2024

No Banner to display

Bombeiros combatem incêndio em Abadia de Goiás

Na madrugada desta terça-feira (28), equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, por meio dos Batalhões de Goiânia e Trindade foram acionadas para combater um incêndio em um supermercado em Abadia de Goiás.

Fogo começou em uma sala comercial de aproximadamente 750 metros quadrados, com um mezanino que abrigava o escritório (Foto: Divulgação/CBMGO)

O fogo começou em uma sala comercial de aproximadamente 750 metros quadrados, com um mezanino que abrigava o escritório do estabelecimento.

A estrutura, construída com cerca de 10 metros de pé direito, apresentava uma passagem para o depósito nos fundos de uma edificação unifamiliar. Não houve vítimas.

INCÊNDIO

No interior do supermercado, os bombeiros enfrentaram um desafio considerável, uma vez que uma grande quantidade de material combustível, incluindo gôndolas, expositores e mercadorias “secos e molhados”, foi consumida pelas chamas.

Para acessar o ambiente, trancado no momento da ocorrência, foi necessário o uso de motoesmeril para a abertura forçada das portas de aço. As guarnições de combate a incêndio do 2º Batalhão de Bombeiros Militar e do Quartel do Comando Geral também foram mobilizadas.

O trabalho das equipes de combate a incêndio, utilizando duas linhas de mangueira em locais estratégicos, resultou na extinção do incêndio cerca de uma hora após o início da intervenção. Após o controle das chamas, os bombeiros iniciaram a fase de rescaldo, utilizando técnicas avançadas para garantir que não houvesse reignições.

O supermercado, no entanto, enfrenta agora desafios adicionais, já que a fachada principal da edificação sofreu danos estruturais significativos, apresentando risco iminente de colapso. As equipes do 15º BBM isolaram o local para garantir a segurança e informaram aos responsáveis sobre os danos estruturais. O estabelecimento ficou aos cuidados do proprietário.

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Detran disponibiliza Disque-Guincho para remoção de veículos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

No Banner to display