No Banner to display

sexta-feira, 19 de julho de 2024

sexta-feira, 19 de julho de 2024

No Banner to display

Azul Linhas Aéreas reativa voos semanais para Caldas Novas durante o período de alta temporada

A Azul Linhas Aéreas fará no próximo mês de dezembro, o relançamento de voos exclusivos direto da cidade de Belo Horizonte (MG), para Caldas Novas.

A Prefeitura de Caldas Novas, por meio da Secretaria de Turismo, acaba de anunciar uma grande novidade, que vai movimentar ainda mais o segmento turístico no município, a Azul Linhas Aéreas fará no próximo mês de dezembro, o relançamento de voos exclusivos direto da cidade de Belo Horizonte (MG), para Caldas Novas.

Segundo a equipe de marketing da empresa os voos semanais, sempre aos sábados, serão ofertados em horário considerado nobre devido à grande procura e fazem parte de uma estratégia de atuação, que prevê a ampliação dos voos mediante o controle da pandemia, para destinos turísticos de grande relevância em todo o país.

“Estamos vivendo um bom momento, e aproveitando essa janela comercial, focamos nas regiões que estão em franca expansão, só no Brasil o acréscimo foi de 70% nas vendas. Oferecer produtos exclusivos é um diferencial que estamos abrindo também para Caldas Novas, e a intenção é que o mercado corresponda pós temporada, para que possamos manter esses voos diretos”, explicou Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul Linhas Aéreas.

A retomada dos voos se deu por intermédio da Administração Municipal e da gerência da Unidade Aeroportuária de Caldas, que intercederam junto a empresa para ressaltar e comprovar o crescente potencial turístico da cidade das águas quentes.

“Nós temos uma grande estrutura hoteleira, com números expressivos de leitos, e também gastronômica para receber com excelência nossos turistas, por isso estamos buscando ampliar parcerias importantes como essa, para fomentar cada vez mais o turismo em nossa cidade”, destacou Daniel Ribas, secretário de Turismo.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display