No Banner to display

terça-feira, 23 de abril de 2024

terça-feira, 23 de abril de 2024

No Banner to display

Avô estupra a neta de 5 anos em MT e tenta culpar o próprio filho

Mãe da criança procurou delegacia após a filha narrar que sentia dores nas partes íntimas

Foto: Ilustrativa

Avô estupra a neta e tenta culpar o filho! Um homem de 52 anos foi preso na última segunda-feira (15) sob suspeita de estuprar a neta de cinco anos durante um encontro familiar na noite de 1º de janeiro. Segundo a Polícia Civil (PC), o indivíduo ainda tentou culpar o próprio filho, pai da criança, pelos abusos. A prisão ocorreu em Sinop, Mato Grosso.

Conforme relato da PC, a mãe da criança procurou a polícia em 5 de janeiro, após a filha mencionar sentir dores nas partes íntimas. A criança foi ouvida em uma entrevista especializada conduzida pela psicóloga da delegacia especializada, na qual detalhou o abuso cometido pelo avô.

Elementos de informação suficientes foram coletados para que a delegada Renata Evangelista solicitasse a prisão preventiva do homem, a qual foi executada na residência do investigado na tarde de segunda-feira (15).

“Inicialmente, o suspeito compareceu à delegacia, alegou inocência e ainda acusou o próprio filho de ter estuprado a neta. No entanto, a vítima passou por uma entrevista especializada, e foi possível confirmar com riqueza de detalhes que o crime ocorreu na noite em que ela dormiu junto com o avô, sendo este o autor do delito”, afirmou Renata.

Polícia prende tio e avô por abuso praticado contra três crianças da mesma família, em Mundo Novo

Uma investigação conduzida pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) concluiu que o tio e avô estupravam duas meninas, de 9 e 12 anos, e um menino, de 8 anos. As crianças são da família dos autores e ficam sob os cuidados deles.

Segundo revelou a investigação, a violência sexual aconteceu por três meses, enquanto as crianças estavam de férias na residência dos agressores. Eles moram no município de Mundo Novo, no noroeste goiano.

Fonte: Mais Goiás

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos