No Banner to display

domingo, 19 de maio de 2024

domingo, 19 de maio de 2024

No Banner to display

Aviva é eleita a 5ª melhor empresa para se trabalhar no Centro-Oeste

Detentora dos destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), além do parque aquático Hot Park, companhia ficou entre os primeiros colocados no Ranking GPTW 2023

Executivos na ordem (da esquerda para direita): Camila Souza - Gerente Fidelização e Relacionamento com Cliente / Karla Pazelli - Analista de Cultura Organizacional / Alessandro Cunha - CEO / Vanessa Cruvinel - Coordenadora de Cultura e Desenvolvimento / Simone Rezende - Analista de Treinamento / Daniella Rodrigues - Técnica de Segurança do Trabalho

A Aviva acaba de ser reconhecida como o 5º melhor lugar para se trabalhar no Ranking GPTW (Great Place to Work) na categoria Grandes Empresas, no Centro-Oeste. O ranking GPTW, que existe há mais de 40 anos, é um selo que ganha cada vez mais reputação e relevância em todo o mercado nacional e internacional. Seu objetivo é definir as melhores empresas para se trabalhar na perspectiva dos colaboradores, por meio de uma pesquisa que avalia uma série de critérios relacionados ao ambiente de trabalho, gestão de pessoas e clima organizacional. Além disso, a pesquisa também avalia as práticas e evidências de ações da empresa, pautadas nos pilares do For All GPTW (Eficácia da Liderança, Inovação, Valores, Confiança, Maximização do Potencial Humano e Movimento da Liderança).

A Aviva, figurada entre as cinco melhores empresas da região há mais de 10 anos, gera 3.450 empregos diretos hoje, por meio de seus destinos (Rio Quente e Costa do Sauípe), além do Hot Park, e está em constante desenvolvimento interno para melhoria do ambiente de trabalho e políticas da empresa que promovam um cenário melhor para os colaboradores.

Atualmente a companhia investe internamente em programas de qualidade de vida, diversidade, treinamentos para colaboradores, métodos de desenvolvimento profissional e programas de recompensa, com o objetivo de estimular um ambiente mais alegre e motivador no dia a dia da empresa. Além disso, a Aviva busca ter e desenvolver um quadro de pessoas com mais diversidade, equidade e inclusão por meio de políticas fortes e uma gestão transparente.

Laini de Melo Silva, Gerente Geral de Talentos Humanos da Aviva, afirma: “Conquistar o 5º lugar como melhor empresa para se trabalhar no Centro-Oeste é a tangibilização de nossos esforços em continuar exercendo o nosso propósito. Em uma organização com mais de 3 mil colaboradores, promover um cenário agradável para todas as pessoas é um desafio constante e que exige muita expertise. Hoje conseguimos motivar nossos colaboradores por meio do Aviva Carreiras, nossa marca empregadora que orienta nossas atividades de Talentos Humanos, composta por programas que ajudam nossos profissionais a enfrentar os desafios do dia a dia com leveza e excelência, proporcionando foco para garantir alto desempenho, compartilhamento de conhecimentos, desenvolvimento de novas habilidades e melhoria de performance”.

Sobre a Aviva

A Aviva já nasceu gigante, com o propósito de promover experiências únicas e momentos inesquecíveis. A plataforma de entretenimento detentora do Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes em paraísos integrados à natureza, oferecendo hospitalidade, gastronomia, lazer e diversão. O Rio Quente Parques e Resorts tem seis hotéis cercados de natureza e é abastecido por fontes de águas quentes, assim como o parque aquático Hot Park, eleito um dos melhores parques do mundo que conta com mais de 15 atrações radicais em 55 mil m². O complexo Costa do Sauípe inclui quatro hotéis all-inclusive à beira-mar que refletem a beleza e a cultura da Bahia, além de área temática e gastronomia de qualidade. A Aviva foi precursora no modelo de timeshare no Brasil e, por meio do Aviva Vacation Club oferece serviços exclusivos em seus destinos. Para mais informações, acesse https://aviva.com.br.

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos