No Banner to display

quarta-feira, 24 de julho de 2024

quarta-feira, 24 de julho de 2024

No Banner to display

Até a conclusão das obras na maternidade municipal de Caldas Novas, atendimentos serão no Hospital Nossa Senhora Aparecida

Pronto Atendimento Infantil (PAI) continua funcionando na unidade Dr. André Ala Filho.

Neste sábado, 3, o prefeito Kleber Marra acompanhou a transferência de pacientes da maternidade do município, no Hospital Dr. André Ala Filho, para o segundo andar Hospital Nossa Senhora Aparecida. O espaço foi alugado pela gestão enquanto a unidade passa por uma grande reforma.

“É uma medida temporária e a expectativa é de que em no máximo seis meses a gente conclua toda a obra de reconstrução e reestruturação do hospital municipal, que vai se tornar um centro de referência em atendimento à mulher e à criança”, explica o secretário municipal de Saúde, Rodrigo Brum.

Durante a visita, o prefeito foi surpreendido com a notícia do primeiro nascimento no espaço provisório. “Nasceu agora o Gael, um garotão com 3,6 quilos, e nós, junto com os pais dessa criança, estamos muito felizes com mais uma vida que chega à nossa cidade”, comemorou Kleber Marra.

A transferência para a execução da segunda etapa das obras na unidade Dr. André Ala Filho não inclui o Pronto Atendimento Infantil (PAI), que continua funcionamento no mesmo local.

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Detran disponibiliza Disque-Guincho para remoção de veículos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

No Banner to display