quinta-feira, 30 de junho de 2022

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Assinada ordem de serviço para reforma de ginásio em Jussara

A Ordem de Serviço para o início das reformas do Ginásio Raul Rebouças de Souza, em Jussara, foi assinada nesta segunda-feira (20).

Além da assinatura da ordem de serviço, a Secretaria do Estado de Esporte e Lazer (Seel) entregou materiais esportivos ao munícipio (Foto: Seel)

Com orçamento de cerca de R$ 1,5 milhão, o Governo de Goiás vai promover uma revitalização geral na praça esportiva do município do Oeste goiano. As obras incluem troca de toda a cobertura, pintura interna e externa, além de reformas do piso, vestiários e banheiros.

Além da assinatura da ordem de serviço, a Secretaria do Estado de Esporte e Lazer (Seel) entregou materiais esportivos ao munícipio, como bolas de futebol, uniformes completos (camisas, calções e meiões) e coletes. “Esse ginásio é um espaço que tem uma função social muito importante, que oferece qualidade de vida e tira os jovens da ociosidade e do caminho de coisas erradas. É uma missão do Governo de Goiás recuperar as praças esportivas nos municípios”, salientou o titular da Seel, Henderson de Paula Rodrigues, durante o evento.

 

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Decreto formaliza o novo Coíndice

Com 23.270 novos CNPJs, Goiás bate recorde em abertura de empresas de janeiro a agosto de 2021, melhor resultado dos últimos cinco anos

Cavalhadas em Pirenópolis serão realizadas em junho

Aprendiz do Futuro contrata cinco mil jovens em todo o Estado