No Banner to display

domingo, 17 de outubro de 2021

domingo, 17 de outubro de 2021

Aprovado projeto que prevê distribuição gratuita de álcool em gel e máscaras para pessoas carentes em Caldas Novas

De acordo com o autor do projeto, vereador João Henrique Muniz, o objetivo é auxiliar as pessoas que não têm condições a se protegerem contra doenças virais.

João Henrique Muniz (DEM)

Aprovado projeto que prevê distribuição gratuita de álcool em gel e máscaras para pessoas carentes em Caldas Novas
O projeto de Lei que determina que a Prefeitura forneça gratuitamente álcool gel, máscaras e sabonetes líquido para pessoas carentes nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) foi aprovado, na Câmara Municipal de Caldas Novas, nesta terça-feira, 21.

De acordo com o autor do projeto, vereador João Henrique Muniz, o objetivo é auxiliar as pessoas que não têm condições a se protegerem contra doenças virais, além de inibir a proliferação do vírus.

“Sei do sofrimento de muitas famílias carentes de nossa cidade, onde se quer tem o que comer, menos ainda, comprar matérias de higiene pessoal como álcool gel e máscaras. Acredito e muito que nossa ação de zelo e cuidado com o próximo será benéfica a toda a nossa população mais carente”, destacou Muniz.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Polícia Penal registra aumento de apreensões de K4, conhecida como supermaconha

Caiado anuncia isenção da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas com salário de até R$ 3 mil e redução da cobrança para os que recebem acima desse valor

Expresso Balcão capacita servidores de 12 municípios

Operação integrada apreende 200 kg de cloridrato de cocaína