No Banner to display

terça-feira, 18 de junho de 2024

terça-feira, 18 de junho de 2024

No Banner to display

Após críticas por carro novo, Virgínia Fonseca divulga faturamento milionário e valor impressiona

No Stories do Instagram, Virgínia postou um extrato do faturamento de sua empresa, a WePink, nos últimos cinco meses

Virgínia Fonseca posou com a família e mostrou o carro milionário — Foto: Reprodução Instagram

O fim de semana foi agitado para Virgínia Fonseca. Após o humorista Vittor Fernando insinuar que a influenciadora havia efetuado a compra de um carro avaliado em cerca de R$ 2 milhões com o dinheiro recebido da divulgação de jogos de azar, a empresária rebateu.

No Stories do Instagram, Virgínia postou um extrato do faturamento de sua empresa, a WePink, nos últimos cinco meses. Segundo a imagem, neste período, a youtuber lucrou R$ 160 milhões. Na foto, mulher do cantor Zé Felipe escreveu: “Gratidão primeiramente a Deus, a todo o time e a todos vocês que confiam no nosso trabalho.”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Vittor Fernando criticou Virgínia Fonseca por ostentar o novo carro e contou que já recusou inúmeras propostas para divulgar jogos de azar que prometem milhões de retornos financeiros.

“Ainda bem que eu nunca fiz [publicidade de jogos de cassino e azar]. Já me surgiram propostas, muito dinheiro, que mudariam a minha vida. Muito dinheiro. E eu fico observando alguns influenciadores que fazem, compram carros de 2 milhões e agradecem a Deus. Que Deus? Se tem uma coisa que Deus não apoia é enriquecer as custas do outro”, afirmou.

Fonte: Mais Goiás

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

UEG conquista medalhas nos JUGs 2023

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Governo vai ampliar o Bolsa Estudo