No Banner to display

segunda-feira, 14 de junho de 2021

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Ao vivo: Em Aparecida, Caiado entrega cartões alimentação e autoriza obras

O governador Ronaldo Caiado entrega, nesta segunda-feira (07/06), às 11h, cartões alimentação para os estudantes do Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Michelle do Prado.

Ronaldo Caiado entrega cartões alimentação para os estudantes e autoriza obras em sete escolas da rede estadual de educação. (Foto: Seduc)

O governador Ronaldo Caiado entrega, nesta segunda-feira (07/06), às 11h, cartões alimentação para os estudantes do Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Michelle do Prado, em Aparecida de Goiânia. Na ocasião, Caiado anunciará a autorização de obras em sete escolas da rede estadual de educação jurisdicionadas à Coordenação Regional de Aparecida de Goiânia. A ação, que resultará na implantação de seis novas quadras cobertas e na reforma geral de um Cepi da região, equivale a um investimento total de R$ 1,953 milhão.

Já os cartões que serão entregues aos estudantes do Centro de Ensino em Período Integral Michelle do Prado possuem o crédito de R$ 30,00 por aluno. O montante é destinado a compra de itens alimentícios e irá substituir os kits de alimentação, que foram repassados mensalmente pelas escolas estaduais desde o segundo semestre do ano passado.

Todos os alunos da rede pública estadual de ensino vão ser contemplados com o benefício. Os cartões visam dar mais autonomia às famílias na aquisição dos alimentos e começaram a ser distribuídos no final de maio. Cada escola irá entrar em contato com os pais e responsáveis quando receber os cartões para informar a data e horário de entrega em sua unidade.

Serviço:

Assunto: Em Aparecida de Goiânia, governador Ronaldo Caiado entrega cartões alimentação e autoriza obras em sete escolas

Quando: Segunda-feira (07/06), às 11h

Onde: Centro de Ensino em Período Integral Michelle do Prado – Rua Nenzico Louza, sem número, quadra 02, lote 01, Jardim das Hortênsias, Aparecida de Goiânia (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Caldas Novas amplia vacinação para pessoas sem comorbidades a partir de 52 anos

Força-tarefa fecha fábricas clandestinas de agrotóxicos

Secretaria de Ação Social e Melhor Idade de Caldas Novas realiza Campanha do Agasalho

Prefeitura de Caldas Novas intensifica retirada de entulhos em toda a cidade