No Banner to display

segunda-feira, 20 de maio de 2024

segunda-feira, 20 de maio de 2024

No Banner to display

Alego terá ponto de atendimento do Mais Empregos

O Governo de Goiás, em uma parceria entre a Secretaria da Retomada, Goiás Social e a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), vai inaugurar um novo ponto de atendimento do Programa Mais Empregos na Alego.

Sala do programa Mais Empregos na Alego vai oferecer encaminhamento às vagas disponíveis em todo o estado e capacitação profissional (Foto: Arquivo)

O ponto de atendimento do Mais Emprego vai oferecer vagas de trabalho e capacitação profissional para a população em geral e especialmente às pessoas que vão até os deputados pedir por oportunidades de trabalho.

MAIS EMPREGOS

A inauguração será na terça-feira (13/06), às 11h. O espaço fica no Bloco A, no térreo, no Palácio Maguito Vilela. Os atendentes treinados pela Retomada estarão disponíveis de 8 às 19h, de segunda a sexta-feira, na Alego.

Ainda estarão disponíveis cursos de profissionalização, oferecidos via Colégios Tecnológicos (Cotecs), em um Convênio com a Universidade Federal de Goiás (UFG).

Como os deputados atendem pessoas de todo o estado, o banco contará com um levantamento de vagas por Goiás. Os interessados devem apresentar documento oficial com foto e, quando necessário, terão auxílio quanto à Carteira de Trabalho e currículo. Se houver uma oportunidade com o perfil do candidato, poderá deixar o local com uma carta de encaminhamento para entrevista em mãos.

Ainda estarão disponíveis cursos de profissionalização, oferecidos via Cotecs, em um Convênio com a Universidade Federal de Goiás (UFG). O objetivo com essa ação é capacitar trabalhadores para as vagas disponíveis e reinserindo-os no mercado de trabalho.

Inaugurada a Central de Atendimento Mais Empregos

Secretaria da Retomada – Governo de Goiás

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos