No Banner to display

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

AGR vai retomar parcerias para fiscalização no transporte de passageiros

A Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) busca renovar convênios com órgãos estaduais para auxiliá-la no trabalho de fiscalização do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros.

Segundo o presidente da agência, Marcelo Nunes, ideia é contar com apoio operacional da PM e da Goinfra na apreensão de veículos (Foto: ABC Digital)

A Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) busca renovar convênios com órgãos estaduais para auxiliá-la no trabalho de fiscalização do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros. A ideia é contar com a Secretaria de Segurança Pública e Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).

Para falar do assunto, o Jornal Brasil Central desta quarta-feira, 25, entrevistou o presidente da AGR Marcelo Nunes de Oliveira. Segundo ele, o objetivo é retomar parcerias que já existiram antes, no sentido de obter apoio dos órgãos no trabalho de fiscalização por parte da Polícia Militar e no uso de pátios da Goinfra para destinação de veículos autuados pela AGR.

Confira a entrevista:

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Prefeitura de Caldas Novas inaugura Casa de Apoio em Goiânia

Fazemos uma gestão focada nas pessoas”, diz prefeita de Rio Quente ao inaugurar Posto Avançado do Poder Judiciário

ProGoiás, novo incentivo fiscal do Governo do Estado, atrai 144 empresas

Caiado apresenta ônibus articulado 100% elétrico para circular no Eixo Anhanguera