No Banner to display

domingo, 19 de setembro de 2021

domingo, 19 de setembro de 2021

AGR vai retomar parcerias para fiscalização no transporte de passageiros

A Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) busca renovar convênios com órgãos estaduais para auxiliá-la no trabalho de fiscalização do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros.

Segundo o presidente da agência, Marcelo Nunes, ideia é contar com apoio operacional da PM e da Goinfra na apreensão de veículos (Foto: ABC Digital)

A Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) busca renovar convênios com órgãos estaduais para auxiliá-la no trabalho de fiscalização do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros. A ideia é contar com a Secretaria de Segurança Pública e Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).

Para falar do assunto, o Jornal Brasil Central desta quarta-feira, 25, entrevistou o presidente da AGR Marcelo Nunes de Oliveira. Segundo ele, o objetivo é retomar parcerias que já existiram antes, no sentido de obter apoio dos órgãos no trabalho de fiscalização por parte da Polícia Militar e no uso de pátios da Goinfra para destinação de veículos autuados pela AGR.

Confira a entrevista:

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Caiado participa do lançamento da Ferrovia de Integração do Centro-Oeste, em Mara Rosa, no Norte goiano

Goiás atualiza orientações sobre vacinação contra Covid-19

Em Goiânia, Caiado inicia entrega de mais 250 mil cestas básicas a famílias em vulnerabilidade impactadas pela pandemia, e Goiás atinge marca de 1 milhão de donativos distribuídos

Caiado diz que consultas populares vão definir como Projeto Gênesis será implantado e destaca que prioridades são “desenvolvimento do Nordeste goiano e preservação do meio ambiente”