No Banner to display

segunda-feira, 22 de abril de 2024

segunda-feira, 22 de abril de 2024

No Banner to display

Adolescentes agridem jovem durante briga na porta de escola, em Goiânia

Os dois menores afirmaram que as agressões tiveram início após um desentendimento nos jogos de interclasse do colégio

Adolescentes agridem jovem em briga em escola (Foto: Reprodução)

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos após uma briga na porta de uma escola, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), eles agrediram um jovem de 18 anos até deixá-lo desacordado. Vídeos mostram o momento da agressão.

A violência aconteceu na saída dos alunos do Centro de Ensino de Período Integral, no Setor Urias Magalhães, na capital. Um vídeo mostra os estudantes desferindo chutes na vítima, que está caída no chão.

Uma moradora que estava presente socorreu a vítima e a levou até o Centros de Atenção Integrada à Saúde (Cais), localizado nas proximidades do colégio.

Segundo informações da PM, os dois menores afirmaram que as agressões tiveram início após um desentendimento ocorrido nos jogos de interclasse do colégio.

Com base nas informações fornecidas, a equipe mobilizou o serviço de inteligência do Batalhão Escolar da PM. Em uma ação conjunta, os policiais conseguiram identificar, através de testemunhas e vídeos, e apreender em flagrante os adolescentes agressores.

Ambos foram localizados em suas residências, na presença dos responsáveis legais, e conduzidos para a Central Geral de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Mais Goiás

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos