No Banner to display

domingo, 21 de abril de 2024

domingo, 21 de abril de 2024

No Banner to display

Adolescente tem corpo incendiado por companheiro em crise de ciúmes

Inicialmente, a adolescente disse que tinha se queimado ao fazer comida com álcool

Além de ter o corpo incendiado, adolescente também foi agredida.

Uma adolescente de 17 anos teve o corpo incendiado pelo companheiro, 36, após uma crise de ciúmes. O crime aconteceu na segunda-feira (22), em Santo Antônio do Descoberto, cidade goiana que fica no Entorno do Distrito Federal (DF).

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem teria tido uma crise de ciúmes e passou a agredir a adolescente com uma chave de fenda. Em seguida, jogou álcool e incendiou o corpo da vítima.

A jovem foi levada para uma unidade de saúde de Santo Antônio do Descoberto e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN).

Inicialmente, a adolescente disse que estava sem gás de cozinha em casa e que usou álcool para preparar uma refeição. Segundo a versão inicial, um tubo teria explodido e causou as queimaduras nela.

Depois que o companheiro deixou o hospital, porém, a vítima afirmou que o homem ateou fogo sobre o corpo dela, em razão de ciúmes.

O suspeito, que fugiu após deixar a unidade de saúde, foi localizado em uma casa nas proximidades do local do crime. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia de Águas Lindas de Goiás. O homem negou a tentativa de feminicídio. O caso será investigado.

Fonte: Mais Goiás

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos