No Banner to display

sexta-feira, 19 de julho de 2024

sexta-feira, 19 de julho de 2024

No Banner to display

7 cidades de Goiás já têm data para receber a Caravana do Papai Noel da Coca-Cola; veja lista

Desfile de caminhões estão marcados entre os dias 18 de novembro e 13 de dezembro

Caravana do Papai Noel, da Coca-Cola. (Foto: Divulgação)

A tradicional caravana do Papai Noel da Coca-Cola, que ocorre no fim do ano em diversas cidades do Brasil, já tem data marcada para chegar em sete municípios de Goiás.

A primeira cidade goiana a inaugurar a ‘magia do Natal’ é Cidade Ocidental. O desfile de caminhões está previsto para o dia 18 de novembro, a partir das 18h. O trajeto terá como ponto de referência Lago Jacob.

Na mesma data, Valparaíso de Goiás também terá sua própria apresentação, mas às 20h30. A rota começará na Rodovia Pres. Juscelino Kubitschek e será concluída na Rua Seis.

Logo em seguida, o percurso será feito em Luziânia. A caravana deve chegar no dia 24 de novembro, a partir das 18h. Um dos locais de indicação será o Centro de Distribuição do Sol.

Já no dia 25 de novembro será a vez da cidade de Catalão. O tradicional show de luzes deve invadir a cidade a partir das 18h. O ponto de referência será o posto JK.

Em 01º de dezembro, quem receberá a caravana é Formosa, também a partir das 18h. O ponto de referência será a Avenida Brasília.

No dia seguinte, será a vez de Planaltina, no horário padrão das 18h. O ponto de referência será a Avenida Pedro Ludovico.

Por fim, o último município confirmado que irá receber os caminhões é Águas Lindas de Goiás, no dia 13 de dezembro, a partir das 18h.

O trajeto terá início na Avenida Santa Luzia, no Águas Lindas Shopping, e término na Rua São Paulo.

Em 2023, a Campanha de Natal da Coca-Cola tem a temática ‘Desperte o Papai Noel que há em você’ e propõe ressaltar ações altruístas que ecoam pelo globo.

Fonte: Portal 6

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display