No Banner to display

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

2ª parcela do IPVA para placas finais 3 a 6 vence nesta terça-feira

A segunda parcela do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para veículos com placas finais 3, 4, 5 e 6 e a primeira parcela para veículos com placa final 7, registrados em Goiás, vencem nesta terça-feira, dia 6 de julho.

O imposto venceria no início do segundo trimestre, mas o Calendário Anual de Licenciamento foi prorrogado pelo Governo de Goiás devido aos impactos econômicos da pandemia da Covid-19

A segunda parcela do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para veículos com placas finais 3, 4, 5 e 6 e a primeira parcela para veículos com placa final 7, registrados em Goiás, vencem nesta terça-feira, dia 6 de julho. O imposto venceria no início do segundo trimestre, mas o Calendário Anual de Licenciamento foi prorrogado pelo Governo de Goiás devido aos impactos econômicos da pandemia da Covid.

O goiano tem a opção de pagar o IPVA em três vezes ou total, junto com o licenciamento, Seguro DPVAT e eventuais multas. Após o vencimento da terceira parcela ou cota única, além das correções, há a alteração no valor do licenciamento, que passa de R$ 217,35 para R$ 274,75.

Os novos prazos para quitar o imposto variam de acordo com o número final da placa do veículo. O pagamento da terceira parcela ou parcela única foi transferido para cinco de agosto para os veículos com placas finais 1, 2, 3, 4, 5 e 6. Antes, esse grupo tinha vencimentos entre março e julho.

O Detran-GO não envia mais o boleto com as parcelas para a residência do proprietário. Ele deve ser acessado pelo aplicativo Detran-GO ON, em uma unidade de atendimento presencial ou no site da autarquia, acessando a aba “veículos” no site www.detran.go.gov.br.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

PM realiza 37 prisões em flagrante no Estado

Goiás Turismo leva destinos goianos à Abav Expo, apostando na retomada segura

GoiásFomento lidera número de operações com garantia do Fampe entre agências de fomento e bancos de desenvolvimento

Com público, Estádio Olímpico recebe Goiânia e Goiatuba