No Banner to display

domingo, 22 de maio de 2022

domingo, 22 de maio de 2022

No Banner to display

2ª parcela do IPVA para placas finais 3 a 6 vence nesta terça-feira

A segunda parcela do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para veículos com placas finais 3, 4, 5 e 6 e a primeira parcela para veículos com placa final 7, registrados em Goiás, vencem nesta terça-feira, dia 6 de julho.

O imposto venceria no início do segundo trimestre, mas o Calendário Anual de Licenciamento foi prorrogado pelo Governo de Goiás devido aos impactos econômicos da pandemia da Covid-19

A segunda parcela do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para veículos com placas finais 3, 4, 5 e 6 e a primeira parcela para veículos com placa final 7, registrados em Goiás, vencem nesta terça-feira, dia 6 de julho. O imposto venceria no início do segundo trimestre, mas o Calendário Anual de Licenciamento foi prorrogado pelo Governo de Goiás devido aos impactos econômicos da pandemia da Covid.

O goiano tem a opção de pagar o IPVA em três vezes ou total, junto com o licenciamento, Seguro DPVAT e eventuais multas. Após o vencimento da terceira parcela ou cota única, além das correções, há a alteração no valor do licenciamento, que passa de R$ 217,35 para R$ 274,75.

Os novos prazos para quitar o imposto variam de acordo com o número final da placa do veículo. O pagamento da terceira parcela ou parcela única foi transferido para cinco de agosto para os veículos com placas finais 1, 2, 3, 4, 5 e 6. Antes, esse grupo tinha vencimentos entre março e julho.

O Detran-GO não envia mais o boleto com as parcelas para a residência do proprietário. Ele deve ser acessado pelo aplicativo Detran-GO ON, em uma unidade de atendimento presencial ou no site da autarquia, acessando a aba “veículos” no site www.detran.go.gov.br.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, lançam Goiás Social, programa de ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade em todas regiões do Estado

Prefeitura de Rio Quente firma parceria com a Polícia Militar de Goiás

Goiás gerou mais de 170 mil empregos desde janeiro de 2019

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais