No Banner to display

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Turismo de Goiás será apresentado nas maiores feiras do setor

O Governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo, estará nos maiores eventos e feiras do setor no Brasil e no exterior, no próximo ano de 2022.

No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Para Goiás Turismo, 2022 terá um cenário promissor (Fotos: Goiás Turismo)

O Governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo, estará nos maiores eventos e feiras do setor no Brasil e no exterior, no próximo ano de 2022. O anúncio foi feito pelo presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, ao fazer o balanço da participação do Estado na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo de Gramado (RS), um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina. Com um estande de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do País e do mundo. “A nossa participação foi um sucesso. O estande de Goiás foi um dos mais visitados pelas autoridades e pelo público em geral. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou Fabrício Amaral.

Em local privilegiado, o espaço da Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a capital da moda. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano – Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona.

GOIAS TURISMO- 33 FESTURIS 4

O estande foi um dos mais prestigiados pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional.

Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Ele anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feira internacional, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos.

Festuris

Há  33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Goiana disputa vaga para as Olimpíadas Internacionais de Química

Jogos Abertos classificam mais equipes para fase regional

Saúde faz acolhimento de novos profissionais do Programa Mais Médicos

Prefeitura de Caldas Novas não realizará eventos de fim de ano