No Banner to display

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Rio Quente é uma ótima opção para o próximo feriado

Com o maior rio de águas quentes do mundo, o município será destino de muitos turistas no Feriado de Corpus Christi, de 3 a 6 de junho.

FOTO - Rio Quente - Goiás

Localizada a 180 quilômetros de Goiânia, a cidade de Rio Quente é uma das principais opções de turismo de Goiás. O último decreto, publicado pela Prefeitura Municipal, estabelece que hotéis e clubes aquáticos possam atuar com 75% da capacidade de ocupação. Com isso, o município espera receber muitos turistas no feriado de Corpus Christi, de 3 a 6 de junho.

De acordo com o secretário de Turismo, Romero Machado, a cidade está preparada para receber bem todos os turistas. “Todos os empreendimentos turísticos e as empresas do município estão seguindo os mais rigorosos protocolos da vigilância sanitária para que os turistas possam viajar com saúde e segurança para Rio Quente”, afirma.

Romero destaca ainda que o município mantém uma intensa fiscalização com o objetivo de coibir aglomerações e festas clandestinas.

“Trabalhamos para diminuir o número de casos de Covid-19, que hoje está controlado. Além disso, toda a equipe da Secretaria de Saúde está realizando várias ações preventivas. Todos os hotéis, parques, bares e restaurantes estão trabalhando para oferecer a melhor experiência para os turistas, sempre com muita segurança e totalmente focados na saúde e bem-estar de quem visita Rio Quente”, ressaltou o secretário de Turismo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Em dia histórico, Governo do Estado assume gestão e regulação dos hospitais próprios, em Goiânia

Governador Ronaldo Caiado inicia entrega de 250 mil cestas básicas, em Goiânia, e cumpre agenda em Mara Rosa, nesta sexta-feira (17/09)

Em Montes Claros de Goiás, Caiado participa, ao lado do ministro da Infraestrutura, de entrega da restauração da BR-070

Caldas Novas vacina adolescentes de 12 a 17 anos com deficiência permanente e aplica terceira dose em idosos