sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Últimas horas: Polícia Militar apreende armas, drogas e grande quantia em dinheiro

A Polícia Militar de Goiás apreendeu ao menos seis armas de fogo, drogas, munições e grande quantia em dinheiro, proveniente de crimes.

Foto - Polícia Militar de Goiás

Em diferentes ações realizadas entre a tarde desta segunda-feira (31/05) e madrugada de terça (01/06), a Polícia Militar de Goiás apreendeu ao menos seis armas de fogo, drogas, munições e grande quantia em dinheiro, proveniente de crimes.  Pelo menos 12 pessoas foram presas. Duas delas estavam foragidas da justiça. As principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Itaberaí, Anápolis, Goianira, Formosa, Ipameri e Cidade de Goiás.

Durante uma das diligências, militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Catalão efetuaram a detenção de um indivíduo, com mais de R$ 19 mil em espécie. A suspeita é de que os valores sejam oriundos do crime de tráfico de entorpecentes. Com o homem, foram apreendidas também duas porções de maconha, uma balança de precisão e um revólver calibre .38. A ação foi realizada no município de Ipameri, após o recebimento de denúncias. O indivíduo, de 47 anos, foi levado à Delegacia da região.

Equipes do CPE de Aparecida de Goiânia também apreenderam, em uma das diligências realizadas nas últimas horas, aproximadamente 4 quilos de maconha. Os policiais realizavam patrulhamento tático no setor Residencial Parque Solar, na capital, quando visualizaram dois homens, em atitude suspeita. Após busca pessoal, foram encontrados os entorpecentes e uma balança de precisão. A dupla foi autuada pelo crime de tráfico e levada à Central Geral de Flagrantes de Goiânia (CGE).

Na Cidade de Goiás, PMs do 2º Batalhão de Polícia Militar Rodoviário (BPMRv) apreenderam uma pistola calibre 380, com sete munições. Os policiais faziam ações na GO-164, quando avistaram uma camionete suspeita. Durante a abordagem e busca veicular, foi encontrada a arma de fogo. O motorista não possuía a documentação necessária e foi preso em flagrante, por porte ilegal de arma. Ele foi conduzido, junto ao equipamento apreendido, à Delegacia do município.

Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Olimpíada de Tóquio: COB apresenta uniformes oficiais do Time Brasil

UEG publica edital de concurso para contratação de 94 professores

Clima impacta segunda safra em Goiás

Presidente da OVG destaca a qualificação de servidores do Vapt Vup em encontro