quinta-feira, 30 de junho de 2022

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Polícia recupera correntes e celulares furtados em show e prende suspeitos

A Polícia Militar de Goiás recuperou, em ações integradas, correntes de ouro e 117 aparelhos de celular que foram roubados ou furtados durante um show, no último domingo, no estacionamento do Estádio Serra Dourada.

No Setor dos Dourados, em Goiânia, equipes do 42º BPM recuperaram 80 celulares e prenderam um suspeito de receptação. Outros 37 aparelhos foram encontrados numa loja no Setor Campinas, por policiais da PM2 e do Batalhão de Choque

Três homens foram presos, um deles por roubo e outros dois suspeitos de receptação.

No Setor dos Dourados, em Goiânia, equipes do 42º BPM recuperaram 80 celulares e prenderam um suspeito de receptação. Um policial de folga foi acionado pelo amigo que teve um celular furtado na festa e solicitou apoio de policiais de serviço que diligenciaram até localizar o receptador dos celulares. Com o homem foram encontrados 17 aparelhos, o restante estava em sua casa totalizando 80 celulares. O preso informou que pagou 20 mil reais nos aparelhos, que foram entregues a ele na porta do evento.

Os outros 37 aparelhos foram encontrados numa loja no Setor Campinas, por policiais da PM2 e do Batalhão de Choque. O dono do estabelecimento foi preso. Ele já tinha passagens pela Justiça. Após informações de que a loja estaria comercializando celulares furtados, as equipes conseguiram identificar e abordar o suspeito. No local foram encontrados os 37 iphones, de procedência duvidosa, avaliados em aproximadamente R$ 100 mil. Os aparelhos foram verificados e foi confirmada a suspeita de que se tratava de produtos de furto.

No Jardim Guanabara, após ações integradas, policiais da Rotam conseguiram localizar e prender um dos suspeitos que aparece em vídeo roubando a corrente de ouro de um homem durante o mesmo show. Com ele, a PMGO encontrou cinco correntes que haviam sido roubadas. Vítimas reconheceram o suspeito como um dos responsáveis pelos roubos. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e está à disposição da justiça.

Foto: Divulgação PMGO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Decreto formaliza o novo Coíndice

Com 23.270 novos CNPJs, Goiás bate recorde em abertura de empresas de janeiro a agosto de 2021, melhor resultado dos últimos cinco anos

Cavalhadas em Pirenópolis serão realizadas em junho

Aprendiz do Futuro contrata cinco mil jovens em todo o Estado