No Banner to display

domingo, 19 de setembro de 2021

domingo, 19 de setembro de 2021

Polícia prende 17 suspeitos de roubos de veículos

Foram presas ao todo 17 pessoas nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Hidrolandia e Itapuranga, o que possibilitou a elucidação de, ao menos, 14 crimes de roubos de veículos automotivos na capital e região metropolitana.

Este ano, a queda no índice de roubos de veículos em relação ao mesmo período do ano passado vem sendo bastante expressiva. No Estado, a redução é de 28,21%. Na Capital a redução é ainda mais significativa: 49,75%

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), realizou de 23 de agosto a 1º de setembro, Operação Muggers 2, que tinha como objetivo a prisão de suspeitos de roubos de veículos, ocorridos entre os meses de maio a agosto deste ano, nesta Capital e na cidade de Aparecida de Goiânia.

Foram presas ao todo 17 pessoas nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Hidrolandia e Itapuranga, o que possibilitou a elucidação de, ao menos, 14 crimes de roubos de veículos automotivos na capital e região metropolitana, tirando de circulação indivíduos contumazes na prática dessa modalidade criminosa, garantindo uma maior sensação de segurança para a população local e contribuindo para redução dos índices de roubos de veículos no Estado.

Este ano, a queda no índice de roubos de veículos em relação ao mesmo período do ano passado vem sendo bastante expressiva. No Estado, a redução é de 28,21%. Na Capital a redução é ainda mais significativa: 49,75%.

Os dados fornecidos pelo Anuário Brasileiro de Segurança Publica, divulgados no início de agosto, reforçam a estatística. Goiás e sua capital Goiânia estão em primeiro lugar entre os Estados e Capitais brasileiras em redução de roubos de veículos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Caiado participa do lançamento da Ferrovia de Integração do Centro-Oeste, em Mara Rosa, no Norte goiano

Goiás atualiza orientações sobre vacinação contra Covid-19

Em Goiânia, Caiado inicia entrega de mais 250 mil cestas básicas a famílias em vulnerabilidade impactadas pela pandemia, e Goiás atinge marca de 1 milhão de donativos distribuídos

Caiado diz que consultas populares vão definir como Projeto Gênesis será implantado e destaca que prioridades são “desenvolvimento do Nordeste goiano e preservação do meio ambiente”