quinta-feira, 30 de junho de 2022

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Polícia prende 17 suspeitos de roubos de veículos

Foram presas ao todo 17 pessoas nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Hidrolandia e Itapuranga, o que possibilitou a elucidação de, ao menos, 14 crimes de roubos de veículos automotivos na capital e região metropolitana.

Este ano, a queda no índice de roubos de veículos em relação ao mesmo período do ano passado vem sendo bastante expressiva. No Estado, a redução é de 28,21%. Na Capital a redução é ainda mais significativa: 49,75%

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), realizou de 23 de agosto a 1º de setembro, Operação Muggers 2, que tinha como objetivo a prisão de suspeitos de roubos de veículos, ocorridos entre os meses de maio a agosto deste ano, nesta Capital e na cidade de Aparecida de Goiânia.

Foram presas ao todo 17 pessoas nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Hidrolandia e Itapuranga, o que possibilitou a elucidação de, ao menos, 14 crimes de roubos de veículos automotivos na capital e região metropolitana, tirando de circulação indivíduos contumazes na prática dessa modalidade criminosa, garantindo uma maior sensação de segurança para a população local e contribuindo para redução dos índices de roubos de veículos no Estado.

Este ano, a queda no índice de roubos de veículos em relação ao mesmo período do ano passado vem sendo bastante expressiva. No Estado, a redução é de 28,21%. Na Capital a redução é ainda mais significativa: 49,75%.

Os dados fornecidos pelo Anuário Brasileiro de Segurança Publica, divulgados no início de agosto, reforçam a estatística. Goiás e sua capital Goiânia estão em primeiro lugar entre os Estados e Capitais brasileiras em redução de roubos de veículos.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Decreto formaliza o novo Coíndice

Com 23.270 novos CNPJs, Goiás bate recorde em abertura de empresas de janeiro a agosto de 2021, melhor resultado dos últimos cinco anos

Cavalhadas em Pirenópolis serão realizadas em junho

Aprendiz do Futuro contrata cinco mil jovens em todo o Estado