No Banner to display

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Polícia prende 17 suspeitos de roubos de veículos

Foram presas ao todo 17 pessoas nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Hidrolandia e Itapuranga, o que possibilitou a elucidação de, ao menos, 14 crimes de roubos de veículos automotivos na capital e região metropolitana.

Este ano, a queda no índice de roubos de veículos em relação ao mesmo período do ano passado vem sendo bastante expressiva. No Estado, a redução é de 28,21%. Na Capital a redução é ainda mais significativa: 49,75%

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), realizou de 23 de agosto a 1º de setembro, Operação Muggers 2, que tinha como objetivo a prisão de suspeitos de roubos de veículos, ocorridos entre os meses de maio a agosto deste ano, nesta Capital e na cidade de Aparecida de Goiânia.

Foram presas ao todo 17 pessoas nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Hidrolandia e Itapuranga, o que possibilitou a elucidação de, ao menos, 14 crimes de roubos de veículos automotivos na capital e região metropolitana, tirando de circulação indivíduos contumazes na prática dessa modalidade criminosa, garantindo uma maior sensação de segurança para a população local e contribuindo para redução dos índices de roubos de veículos no Estado.

Este ano, a queda no índice de roubos de veículos em relação ao mesmo período do ano passado vem sendo bastante expressiva. No Estado, a redução é de 28,21%. Na Capital a redução é ainda mais significativa: 49,75%.

Os dados fornecidos pelo Anuário Brasileiro de Segurança Publica, divulgados no início de agosto, reforçam a estatística. Goiás e sua capital Goiânia estão em primeiro lugar entre os Estados e Capitais brasileiras em redução de roubos de veículos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Prefeitura de Caldas Novas inaugura Casa de Apoio em Goiânia

Fazemos uma gestão focada nas pessoas”, diz prefeita de Rio Quente ao inaugurar Posto Avançado do Poder Judiciário

Governo de Goiás abre inscrições para projeto Contrapartida Cultural-FCO

ProGoiás, novo incentivo fiscal do Governo do Estado, atrai 144 empresas