No Banner to display

segunda-feira, 20 de maio de 2024

segunda-feira, 20 de maio de 2024

No Banner to display

Polícia Civil prende mãe e namorado por abusos sexuais contra filhas

De acordo com as investigações, as vítimas são irmãs e, com o conhecimento e indução da mãe delas, o investigado praticava uma série de abusos sexuais, ocorridos dos nove aos dez nos de idade das crianças.

Polícia Civil prende mãe e namorado por abusos sexuais contra filhas crimes foram praticados nas cidades de Guapó, Aparecida de Goiânia e Goiânia (Foto: PC)

Nesta segunda-feira (15/5), a Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, realizou o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em face de um homem e de uma mulher pelo crime de estupro de vulnerável. Os crimes foram praticados nas cidades de Guapó, Aparecida de Goiânia e Goiânia.

A primeira vítima teria sido abusada aos 10 anos, em Goiânia, pelo namorado da genitora. A mãe da vítima, após ter ciência dos abusos sexuais sofridos pela filha, não comunicou o fato a nenhum órgão de proteção à criança e ainda continuou criando meios de contato entre o investigado e suas filhas. Consumando novo ato de violência sexual da outra filha, de nove anos de idade.

A mãe das crianças não apenas permanecia omissa quanto aos atos de estupro de vulnerável praticadas pelo namorado, como também induzia as filhas a ter relações sexuais com o investigado a fim de receberem auxílios financeiros.

A operação da DPCA teve apoio do Conselho Tutelar Regional da Vila Brasília, bem como com a equipe da Delegacia de Polícia de Guapó, onde a mãe das crianças estava empreendendo fuga.

 

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos