No Banner to display

quarta-feira, 29 de maio de 2024

quarta-feira, 29 de maio de 2024

No Banner to display

Polícia Civil homenageia delegados e peritos mortos em acidente de helicóptero

A Delegacia-geral da Polícia Civil de Goiás prestou, na manhã desta segunda-feira (8), uma homenagem aos familiares dos delegados de polícia e peritos vitimados no acidente de helicóptero, ocorrido em 2012, no município de Piranhas.

Homenagem aos familiares dos delegados de polícia e peritos vitimados no acidente de helicóptero, ocorrido em 2012, no município de Piranhas (Foto: Polícia Civil)

Há 11 anos, os policiais civis e peritos faleceram em missão, durante investigação de uma chacina ocorrida em Doverlândia. Na ocasião, eles levavam o investigado ao local do crime, quando o helicóptero da Polícia Civil acabou caindo.

DELEGADOS E PERITOS

Faleceram no acidente os delegados Osvalmir Carrasco e Bruno Rosa Carneiro, Antônio Gonçalves, Vinícius Batista Silva e Jorge Moreira e os peritos Marcel de Paula Oliveira e Fabiano de Paula Silva.

O delegado-geral, André Gustavo Corteze Ganga, prestou homenagem aos parentes e filhos das vítimas. Também estiveram presentes na cerimônia o secretário de Segurança Pública, Renato Brum, o superintendente de Polícia Técnico-Científica, Ricardo Matos da Silva, o delegado-geral adjunto da PCGO, Murilo Polati Rechinelli, e o superintendente de Polícia Judiciária, Marcelo Aires.

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Para acabar com modelo atual da área azul, Kleber Marra abre novo processo administrativo contra empresa responsável