No Banner to display

terça-feira, 18 de junho de 2024

terça-feira, 18 de junho de 2024

No Banner to display

PMGO prende suspeito de tráfico e desmantela laboratório de drogas em Goiânia

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 44 prisões em flagrante e recapturou 22 foragidos da Justiça

A Polícia Militar de Goiás, por meio da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), juntamente com ROTAM 20 e CPC2, em patrulhamento pelo Residencial Dezopi, em Goiânia, prendeu um suspeito que operava laboratório com grande quantidade de drogas e utensílios para produção de crack.

A ocorrência foi registrada na quarta-feira (23/08), e resultou em uma pessoa presa e na apreensão de 21 quilos de crack; uma prensa hidráulica; duas balanças de precisão; um veículo utilizado no crime e vários utensílios para produção de crack. Segundo a corporação, o indivíduo já possui passagem.

Mais ocorrências

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 44 prisões em flagrante e recapturou 22 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas duas armas de fogo (uma pistola Taurus calibre 22 e um revólver Rossie calibre 38) e também três munições.

Em Aparecida de Goiânia, a equipe de CPE atuou no combate ao crime de roubo a estabelecimento comercial, furto de veículo, posse ilegal de arma de fogo e facções criminosas. Resultado: dois indivíduos conduzidos; uma moto recuperada; uma pistola calibre 22 apreendida; uma televisão roubada apreendida; um celular roubado apreendido e valores roubados recuperados.

Policiais do 6º BPM (Batalhão Anhanguera) realizaram nesta quarta-feira (23/08), a prisão de um indivíduo motorista de aplicativo, que furtou os pertences do cliente evadindo do local de início da corrida . Com o criminoso foram encontrados os pertences da vítima. Resultado: um notebook; um preso e três mochilas com pertences pessoais recuperados.

Em Caldas Novas, a equipe do 4º BPMRV/1° CIA, durante operação noturna com foco operacional na GO-213 Km 178, abordaram um veículo e durante busca foi encontrado no interior do carro, uma arma de fogo tipo pistola, taurus modelo TH380, calibre 380, municiada, carregada com 17 munições intactas. Por estar em desacordo com a legislação vigente, o abordado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas, para as providências cabíveis, onde foi autuado em flagrante pela autoridade de policial.

Fotos: Divulgação/PMGO

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

UEG conquista medalhas nos JUGs 2023

Governo vai ampliar o Bolsa Estudo

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos