No Banner to display

domingo, 21 de abril de 2024

domingo, 21 de abril de 2024

No Banner to display

PMGO prende grupo que invadiu hospital para matar rival em Colinas do Sul

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás apreendeu 179 munições e nove armas de fogo.

Uma associação criminosa especializada no tráfico de drogas foi presa, nesta quinta-feira (16/11), ao invadir o Hospital Municipal de Colinas do Sul. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a intenção do grupo era matar um rival que estava internado na unidade de saúde.

Equipes da PMGO foram acionadas e em menos de 4 horas prenderam todos os envolvidos no crime. Conforme o registro, todos eles estavam escondidos na zona rural da cidade. De acordo com a corporação, o grupo havia sido detido na terça-feira (14/11) e liberado na quarta (15/11), e na quinta eles decidiram matar o suposto concorrente. Cinco homens foram presos. Uma arma de fogo, um veículo e munições foram apreendidos. Os suspeitos possuem extensa ficha criminal por tráfico de drogas, roubo, homicídio e lesão corporal.

Mais ocorrências

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 48 prisões em flagrante e recapturou 23 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas nove armas de fogo, entre elas, três pistolas calibre .40 e 9mm; dois revólveres calibre .38; três espingardas calibre 357, 22, 12 e um rifle calibre .22. Foram apreendidas também 179 munições.

Em Goiânia, a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), em patrulhamento pelo setor Residencial Vila São José, com o apoio do serviço de inteligência, prendeu criminosa na posse de várias porções de drogas destinadas a comercialização. Resultado: 01 indivíduo conduzido; 26 papelotes de cocaína; 200 gramas de cocaína; 01 Kg de maconha e R$ 465 em espécie, apreendidos.

Em Anápolis, a equipe de Companhia de Policiamento Especializado (CPE), após acionamento via COPOM deslocou-se até uma residência para averiguação de disparos de arma de fogo. No local, com apoio das equipes de Força Tática e do 4º BPM, conseguiram identificar e abordar o autor dos disparos na porta da residência. Resultado da ocorrência: um indivíduo preso e quatro armas de fogo apreendidas.

No interior do estado, no município de Indiara, a equipe do Tático tomou conhecimento de um possível tráfico de drogas em andamento no setor Alto da Primavera. Em ação rápida e eficaz, a equipe visualizou o suspeito e usuário, momento em que realizou a abordagem e localizou no bolso da bermuda do homem papelotes com cocaína e dinheiro em espécie. Na residência foram encontrados mais 43 papelotes de cocaína, além de diversas embalagens vazias para acondicionamento da droga. Além de 648 gramas de substância análoga a cocaína. Diante do fato foi dado voz de prisão ao autor sendo esse apresentado na delegacia de Polícia Civil para as providências legais. Resultado: 01 suspeito preso; 49 papelotes de cocaína e 648 gramas de substância análoga a cocaína.

Fotos: PMGO

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos