No Banner to display

sábado, 13 de julho de 2024

sábado, 13 de julho de 2024

No Banner to display

PMGO e PF apreendem oito quilos de skunk escondidos em aparelho de som, em Aparecida de Goiânia

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 58 prisões em flagrante e recapturou 42 foragidos da Justiça

A Polícia Militar de Goiás, através do Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia, juntamente com a Polícia Federal efetuou, na quinta-feira (09/11), a prisão em flagrante por tráfico de drogas de um indivíduo, logo após o recebimento de aproximadamente oito quilos de skunk.

A droga, transportada pela aviação comercial, estava ocultada no interior de equipamentos de som. A prisão ocorreu na Vila Maria, em Aparecida de Goiânia, e a ação se deu após dados de inteligência indicarem a chegada, nesta capital, através do modal aéreo, de carga de droga oriunda da fronteira do Brasil com o Paraguai.

Resultado da ocorrência: 01 indivíduo conduzido; 11 peças de supermaconha (skunk) apreendidas e aparelho de som usado para camuflar a droga apreendido.

Mais ocorrências

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 58 prisões em flagrante e recapturou 42 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo duas pistolas calibre 7.65 mm e 9 mm; três espingardas calibre 20, 22 e 38. Foram apreendidas também 41 munições.

Em Goiânia, a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), após compartilhamento de informações com a PCGO abordou indivíduo portando arma de fogo, no residencial Santa Fé. Resultado: 01 pistola calibre .765 apreendida; 10 munições calibre .765 intactas e 01 indivíduo conduzido.

Ainda na capital, após o compartilhamento de informações com a PM/2 – 19° COIPM, o Tático do 13º BPM em patrulhamento pelo Jardim Curitiba se deparou com um veículo praticando manobras perigosas em via pública, de pronto a equipe procedeu abordagem ao automóvel, sendo, que na busca veicular foi encontrado uma grande quantidade e variedade de entorpecentes. Em suma, os autores juntamente com o material ilícito apreendido foram apresentados à autoridade competente para procedimento de praxe. Resultado: 03 pessoas presas; 140 comprimidos de ecstasy; 04 pacotes de skank; 15 papelotes de cocaína; 25 pontos de LCD; 01 carro e 01 balança de precisão digital, apreendidos.

Em Luziânia, após informações via COPOM de que um indivíduo estaria ameaçando terceiros utilizando arma de fogo, equipes de ROTAM deslocaram até o Jardim Ingá e prenderam o suspeito na posse de arma de fogo tipo pistola, calibre 9mm e várias munições. Resultado: 01 pistola 9mm, apreendida; 17 munições de calibre 9mm, apreendidas; 10 munições calibre 38, apreendidas e 03 munições calibre 28, apreendidas.

Equipes do BPMAmbiental efetuou a prisão de dois estelionatários em Ituiutaba-MG, que  de posse de documentação de micro-empresa sediada em São Simão-GO realizaram várias compras em outras empresas de Goiânia, Anápolis, Caldas Novas e outras cidades do Brasil. Um dos autores se passava por proprietário da empresa de São Simão e usava, inclusive, o nome do proprietário nas transações. As negociações eram realizadas através de duplicatas. Após diligências, constatou-se que as mercadorias uma de empresa de Anápolis, vítima da fraude seriam entregues em Ituiutaba-MG. Objetos apreendidos: 09 motores de tanques de resfriamento de leite; 01 aparelho reescultor de pneus; 30 cadeiras dobráveis; 08 tendas de lona de tamanhos variados; diversos equipamentos de uso odontológico e R$ 182 em espécie.

Fotos: PMGO

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

No Banner to display