domingo, 3 de julho de 2022

domingo, 3 de julho de 2022

PM realiza 37 prisões em flagrante no Estado

Em ações diferentes realizadas nesta quinta-feira (26), a Polícia Militar de Goiás efetuou pelo menos 37 prisões em flagrante no Estado e a captura de nove foragidos da justiça.

Os PMs realizaram diversas diligências, que resultaram na recuperação das mercadorias, de alimentos, bebidas alcoólicas e produtos de limpeza, avaliadas em R$ 200 mil (Foto: SSP-GO)

Em ações diferentes realizadas nesta quinta-feira (26), a Polícia Militar de Goiás efetuou pelo menos 37 prisões em flagrante no Estado e a captura de nove foragidos da justiça. As diligências resultaram na apreensão de mais de 20 quilos de maconha, 15 armas de fogo, munições, além de uma carga de alimentos e produtos de limpeza furtada. As principais ocorrências foram registradas em Goiânia e região metropolitana.

Uma das diligências foi registrada no Jardim Presidente, na capital. Equipes do Batalhão de Rotam receberam denúncia sobre a possível comercialização de entorpecentes, em uma casa do bairro. No local, foram apreendidas 14 peças de maconha, uma pistola calibre 40 e duas balanças de precisão. Um indivíduo, que estava no local, confessou que os ilícitos seriam revendidos na região. O homem e um segundo suspeito foram presos e levados à Central Geral de Flagrantes (CGF).

Durante ação do 13º BPM, no Setor São Carlos, em Goiânia, foram apreendidos 15 quilos de maconha. Os policiais chegaram até a droga após denúncia realizada durante patrulhamento pela região noroeste. Imediatamente as equipes foram até o local e identificaram um indivíduo em atitude suspeita. Após buscas na residência em que ele morava, foram localizados os ilícitos, um revólver calibre 38, uma balança de precisão e caderno com anotações das vendas. Ele foi detido e levado à CGF.

A Polícia Militar atuou ainda no combate ao furto de cargas. Ainda na capital, militares da Rotam receberam informações de uma empresa de monitoramento digital, à respeito da localização de produtos furtados, em Aparecida de Goiânia. Os PMs realizaram diversas diligências, que resultaram na recuperação das mercadorias, de alimentos, bebidas alcoólicas e produtos de limpeza, avaliadas em R$ 200 mil. Um dos envolvidos foi preso em flagrante.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Novo Mapa do Turismo em Goiás conta com 92 municípios

Rio Quente é uma ótima opção para o próximo feriado

Vereadores suplentes assumem mandato em Caldas Novas

Hcamp de Itumbiara registra 71 pacientes curados da Covid-19 em 9 dias