sexta-feira, 12 de abril de 2024

sexta-feira, 12 de abril de 2024

PM flagra plantação com mais de 3 mil pés de maconha

A PM de Goiás, por meio das equipes do 24º Batalhão, localizaram uma plantação com mais de 3 mil pés de maconha e prenderam cinco pessoas em uma propriedade rural nos municípios de Nova Roma e Flores de Goiás, na região Norte do estado.

Flagrante foi no domingo (1°/10), em uma propriedade rural nos municípios de Nova Roma e Flores de Goiás (Foto: Divulgação/PM e Polícia Científica )

De acordo com os militares, a ação ocorreu após uma denúncia sobre uma possível plantação de maconha em uma área fechada e de difícil acesso da região. Após duas horas de procura, os militares encontraram o local de cultivo de cannabis sativa transgênica.

PLANTAÇÃO DE MACONHA

As equipes cercaram a área e cinco envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Iaciara, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

“Foram encontrados mais de 3 mil pés de maconha prontos para colheita. No local, também foram encontrados seis pessoas, sendo cinco detidas e uma encontra-se foragida. Equipes seguem empenhadas para localizar a sexta suspeita”, explicou o tenente coronel Lopes.

Polícia Científica de Goiás – por meio do Posto de Atendimento da Polícia Científica do Estado de Goiás – (12ªCRPTC/PA- Posse) – foi acionado e realizou um exame pericial no local.

 

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Prefeitura e Câmara entregam mais de 13 mil kits escolares e pedagógicos para a Educação Municipal