No Banner to display

quinta-feira, 25 de julho de 2024

quinta-feira, 25 de julho de 2024

No Banner to display

PM e Polícia Federal apreendem uma tonelada de maconha

A atuação das polícias ocorreu de forma integrada e após compartilhamento de informações entre as equipes. A abordagem foi na GO-050, na zona rural de Acreúna, no último sábado (09/09).

Abordagem foi na GO-050, na zona rural de Acreúna, no último sábado (09/09) (Foto: SSP-GO)

A Polícia Militar de Goiás, por meio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida e do Serviço de Inteligência do 2º Comando Regional da Polícia Milita (CRPM), e a Polícia Federal, efetuou a apreensão de aproximadamente uma tonelada de maconha, o que resultou em um prejuízo de R$ 3 milhões para os criminosos.

Segundo a corporação, após abordagem ao condutor de um caminhão suspeito de transporte de drogas, o motorista demonstrou nervosismo, além de informar dados desconexos sobre a viagem. Diante disso, foi solicitado apoio ao Batalhão de Policiamento com Cães da Polícia Militar (BPCÃES), que identificou exatamente o local onde a grande quantidade de drogas estava escondida.

Os militares também acionaram o Corpo de Bombeiros, que auxiliou na retirada de centenas de peças de maconha, que estavam acondicionadas na carroceria do caminhão. Durante as diligências, a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e o (8º CRPM) apoiou as equipes da CPE de Aparecida.

Constatou-se que o caminhão e a carreta estavam documentalmente regulares. O indivíduo foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido juntamente com o veículo e a droga para a Superintendência Regional da Polícia Federal.

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Detran disponibiliza Disque-Guincho para remoção de veículos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

No Banner to display