sexta-feira, 12 de abril de 2024

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Ladrão de residência é alvejado durante a sua fuga em Caldas Novas

A Polícia Militar realizou nesta quarta-feira (24), a prisão de um homem que teria acabado de furtar uma residência, em Caldas Novas

Foto: Reprodução

A Polícia Militar realizou nesta quarta-feira (24), a prisão de um homem que teria acabado de furtar uma residência, em Caldas Novas.

A equipe Força Tática do @26bmpcaldas realizava patrulhamento quando abordou o homem em atitude suspeita, durante a busca foram localizados diversos produtos de origem duvidosa, ato continuo, o celular que estava na posse do suspeito tocou, ficando constatado que os objetos e o celular eram provenientes de crime.

Ao receber voz de prisão, o suspeito tentou empreender fuga, sendo necessário o acionamento de apoio da ARI e demais equipes do 26º BPM, cessando a tentativa frustrada de fuga com um disparo de arma de fogo que atingiu a perna do criminoso.

O ladrão de 45 anos que já possuía registros criminais por receptação, furto e posse de drogas foi socorrido e posteriormente apresentado na central de flagrantes de Caldas Novas, onde mais uma vez foi autuado por furto.

Fonte: 26° BPM – Cᴏᴍᴘʀᴏᴍɪssᴏ ᴇ Vᴇʀsᴀᴛɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴇᴍ Sᴇɢᴜʀᴀɴᴄ̧ᴀ Pᴜ́ʙʟɪᴄᴀ.

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Prefeitura e Câmara entregam mais de 13 mil kits escolares e pedagógicos para a Educação Municipal