No Banner to display

sexta-feira, 19 de julho de 2024

sexta-feira, 19 de julho de 2024

No Banner to display

Em Caldas Novas, jovem mata homem e fere duas pessoas após descobrir que irmão se relacionava com ex-namorada

Homem fugiu após o crime e segue sendo procurado.

Foto: Reprodução

Um jovem, de 27 anos, conhecido como “Cafubira”, é procurado por suspeita de invadir uma residência e balear três pessoas, sendo uma de forma fatal, em Caldas Novas. O homem teria como alvo o próprio irmão, que estaria se relacionando amorosamente com a ex-namorada dele.

Ao chegar na residência na última segunda-feira, 5, “Cafubira” não encontrou o irmão, momento em que realizou diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas presentes no imóvel. A ação provocou a morte de Fortunato da Costa, de 54 anos.

Outras duas pessoas ficaram feridas e tiveram de ser encaminhadas para uma unidade de saúde, sendo elas: um jovem, de 28 anos, e uma mulher, de 33.

A perícia foi solicitada para averiguar o local da ocorrência e realizar o recolhimento do corpo de Fortunato, que morreu no local. A Polícia Militar (PM) também esteve presente e realizou buscas pelo suspeito.

“Cafubira”, no entanto, não foi encontrado e segue foragido. Ele deverá responder pelos crimes de lesão corporal, homicídio e agressão por arma de fogo. Caso seja condenado, poderá pegar uma pena de até 37 anos de reclusão.

 

FONTE: JORNAL OPÇÃO

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display