No Banner to display

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Pessoas sem comorbidades a partir de 55 anos continuam sendo vacinadas em Caldas Novas

Seguindo orientação do Governo de Goiás, acatada pelo Ministério da Saúde, 70% das doses recebidas serão aplicadas no público geral e 30% em grupos prioritários

A Prefeitura de Caldas Novas informa que continua, nesta segunda-feira (7) a aplicação da 1ª dose da vacina Astrazeneca/Fiocruz em pessoas por idade decrescente, a partir de 55 anos. Grupos prioritários também continuam sendo imunizados.

Das 8h às 15h, pessoas com 55 anos poderão ser vacinadas, no Colégio Estadual Dom Pedro ll. No entanto, pessoas com 54 anos podem ser convocadas ao longo do dia, se necessário.

Já os grupos contemplados anteriormente e que ainda não receberam a 1ª dose, podem ser imunizados no Ginásio de Esportes das 8h às 12h.

Também podem ser imunizadas pessoas de 18 a 59 anos portadoras de deficiência permanente, trabalhadores da Educação do Ensino Básico (Creche, Pré-Escola, Ensino Fundamental, Médio e Superior), Profissionalizantes, EJA, trabalhadores do Transporte Aéreo, trabalhadores da Agroindústria e Agroindústria (essencial), Construção Civil, trabalhadores da Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos e trabalhadores do Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Em dia histórico, Governo do Estado assume gestão e regulação dos hospitais próprios, em Goiânia

Governador Ronaldo Caiado inicia entrega de 250 mil cestas básicas, em Goiânia, e cumpre agenda em Mara Rosa, nesta sexta-feira (17/09)

Em Montes Claros de Goiás, Caiado participa, ao lado do ministro da Infraestrutura, de entrega da restauração da BR-070

Caldas Novas vacina adolescentes de 12 a 17 anos com deficiência permanente e aplica terceira dose em idosos