No Banner to display

terça-feira, 23 de abril de 2024

terça-feira, 23 de abril de 2024

No Banner to display

Obras na sede do Samu dão segurança aos profissionais que salvam vidas, diz prefeito de Caldas Novas

“Não podíamos deixar os nossos socorristas vulneráveis da forma que estavam. Eles salvam vidas”, explica o prefeito Kleber Marra sobre o objetivo das melhorias que foram feitas na infraestrutura do Samu.

Agora com muros, alambrados, banheiros, pintura interna e externa, rampa de acesso, estacionamento ampliado e a criação de uma sala própria para a regulação, que até então funcionava nas dependências do Samu, Kleber acredita ter superado o que classificou como “uma insegurança total”.

“O complexo do Samu estava há muito tempo vulnerável, há 11 anos, quando foi edificado”, conta o prefeito, que realizou a entrega da obra nesta sexta-feira, 26, com a presença do deputado federal Adriano do Baldy (PP), autor da emenda no valor de R$ 100 mil que garantiu os recursos para as mudanças no Samu.

“Não é o valor da obra, mas a importância desse gesto que o prefeito faz às pessoas que estão salvando vidas, que dedicam a vida delas para salvar outras”, afirma Adriano. Ele e o prefeito elogiaram a eficiência do secretário de Saúde, Rodrigo Brum. “Todo o processo aconteceu de forma muito rápida”, cita Kleber.

Adriano do Baldy aproveitou a ocasião para anunciar emenda para aquisição de uma UTI móvel.

“A população de Caldas Novas pode perceber que a cidade está no trilho do desenvolvimento. Essa gestão terá o apoio do governador Ronaldo Caiado, do vice-governador Daniel Vilela, já tem o meu apoio e é lógico que eu trago um abraço do nosso presidente regional, Alexandre Baldy, que estará ao lado do prefeito para que, na somatória de forças e ideias, nós possamos fazer com que Caldas Novas possa avançar ainda mais”, finalizou o deputado.

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos