No Banner to display

domingo, 19 de maio de 2024

domingo, 19 de maio de 2024

No Banner to display

Prefeitura de Caldas Novas entrega obra de construção de rede de água tratada em setor abastecido há mais de 15 anos por caminhão pipa

Através do programa Caldas Avança, estão sendo investidos R$ 30 milhões para mudar a realidade do saneamento na maior estância hidrotermal do mundo

A Prefeitura de Caldas Novas, através do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Demae), irá entregar, neste sábado, 24, a partir das 8h30, a obra de construção da rede de distribuição de água tratada e de um reservatório de 30 mil litros, na Estância Tamburi. Realizada com recursos próprios, a obra foi responsável por levar água tratada para um bairro abastecido há mais de 15 anos por caminhão pipa.

De acordo com o prefeito Kleber Marra, Caldas Novas vive um momento histórico. “Somente em saneamento básico, estamos investindo R$ 30 milhões, através do programa Caldas Avança. Além da água tratada no Tamburi, estamos construindo uma adutora e reservatório no Jardim Privé, duplicando o sistema de captação de água bruta e acabamos de licitar a duplicação da Estação de Tratamento de Água (ETA), além da construção da rede de esgoto do Setor Itaguaí, e demais investimentos”, citou ele.

O diretor-presidente do Demae, Rafael Marra, explicou que já foram feitas mais de 600 novas ligações na Estância Tamburi. “Além da rede de distribuição, também instalamos um reservatório com capacidade de 30 mil litros. Essa obra mudou a vida dos moradores deste bairro, abandonado há anos pelo poder público”, disse.

Secretaria de Comunicação ||
Diretoria de Comunicação e Marketing do Demae ||
Prefeitura de Caldas Novas

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos