No Banner to display

sexta-feira, 19 de julho de 2024

sexta-feira, 19 de julho de 2024

No Banner to display

Caldas Novas vira um verdadeiro “canteiro de obras” de infraestrutura e saneamento básico

A expectativa da administração é que, nas próximas semanas, mais um lote de obras seja iniciado no município, através do Caldas Avança, maior programa de investimentos da história

A cidade de Caldas Novas se transformou em um verdadeiro ‘canteiro de obras’ nos últimos meses. Por onde o cidadão passa, encontra uma obra sendo executada pela gestão municipal, seja de infraestrutura, de implantação rede de drenagem de águas pluviais, de recapeamento e pavimentação asfáltica, de saneamento básico e até mesmo, reforma e ampliação de escolas e de unidades de saúde, entre outras frentes de trabalho.

Sempre atento e presente ao que acontece com as ações governamentais, o prefeito Kleber Marra tem dedicado parte da sua agenda diária para percorrer as obras que estão em andamento pelos quatro cantos da cidade. “Estamos reconstruindo Caldas Novas, com obras de infraestrutura em várias áreas e saneamento básico, além das muitas ações em Saúde e Educação. Isso transforma a realidade do nosso município, além de oferecer mais dignidade ao nosso povo, que vê a cidade melhorar, crescer, e ter esperança de um futuro bem melhor para todos. Nossa cidade realmente virou um canteiro de obras”, comemora o prefeito.

Além das várias frentes em execução, a exemplo da implantação da rede de drenagem pluvial nos setores: Universitário, Recanto de Caldas, Belvedere, Solar de Caldas, Jardim Vitória, Jequitimar, entre outros, estão em andamento também, as obras de reconstrução e ampliação do Hospital Municipal Dr. André Ala Filho e do Hospital Geral Municipal (antigo Retaguarda), além da revitalização geral da Escola Municipal Norberto Odebrecht, no setor Mansões das Águas Quentes, entre outras.

A expectativa da administração municipal é que, nas próximas semanas, mais um lote de obras seja iniciado na cidade. No final do ano, foram finalizadas, por exemplo, a construção de novas salas de aula nas escolas Orlando Rodrigues da Cunha, no setor Itaguaí, Feliciana Ivo, no setor Jardim Paraíso e ainda, na Escola Norberto Odebrecht, no setor Mansões das Águas Quentes. Além disso, foi finalizada também, a reforma e adequação do prédio da antiga sede do GNG, hoje, Escola Municipal “Inah Vieira da Cruz Guimarães”.

“Chegamos até aqui, com um sentimento de muito trabalho, de muita capacidade de união, de ouvir as pessoas, de andar pela cidade e, sobretudo, tornar realidade os compromissos firmados. Vamos bater recorde de investimentos por toda a cidade. Vai ser o ano com maior volume de execução de obras e serviços da história de Caldas Novas. E isso, sem dúvidas, refletirá positivamente, na vida de toda nossa população”, finalizou o gestor.

Secretaria de Comunicação
Governo de Caldas Novas

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display