No Banner to display

domingo, 22 de maio de 2022

domingo, 22 de maio de 2022

No Banner to display

Seel entrega kimonos para novo núcleo do Projeto Construindo Campeões, em Posse

Posse será mais uma cidade goiana a receber um núcleo do Projeto Construindo Campeões.

Para o segundo semestre de 2021, novos núcleos do projeto serão implantados em outras cidades do interior goiano, como Jaraguá, Uruaçu, Anápolis e Rio Verde (Foto: Seel)

Posse será mais uma cidade goiana a receber um núcleo do Projeto Construindo Campeões. Na última sexta-feira (2), o governador Ronaldo Caiado esteve no município do Nordeste Goiano inaugurando obras da Coordenação Regional de Educação (CRE) e do Colégio Estadual João Teixeira Júnior.

No evento, o governador entregou os kimonos que serão usados nas aulas de karatê do núcleo, que será implantado no mês de agosto, atendendo a 200 crianças e adolescentes, entre oito e 17 anos, em colégios da rede estadual de ensino. Representaram a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer o gerente de Incentivo às Práticas Saudáveis, Mário Kanashiro, e o assessor Thiago Carrijo.

Criado em 2019 pelo Governo de Goiás, o Projeto Construindo Campeões iniciou suas atividades em Goiânia, com aulas de karatê e judô, e se expandiu no ano seguinte para cidades da Região do Entorno do Distrito Federal (Novo Gama, Luziânia, Valparaíso de Goiás e Águas Lindas de Goiás), abrindo turmas de karatê, totalizando cerca de 1800 alunos matriculados.

Para o segundo semestre de 2021, novos núcleos do projeto serão implantados em outras cidades do interior goiano, como Jaraguá, Uruaçu, Anápolis e Rio Verde.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, lançam Goiás Social, programa de ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade em todas regiões do Estado

Prefeitura de Rio Quente firma parceria com a Polícia Militar de Goiás

Goiás gerou mais de 170 mil empregos desde janeiro de 2019

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais