No Banner to display

quinta-feira, 29 de julho de 2021

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Seel entrega kimonos para novo núcleo do Projeto Construindo Campeões, em Posse

Posse será mais uma cidade goiana a receber um núcleo do Projeto Construindo Campeões.

Para o segundo semestre de 2021, novos núcleos do projeto serão implantados em outras cidades do interior goiano, como Jaraguá, Uruaçu, Anápolis e Rio Verde (Foto: Seel)

Posse será mais uma cidade goiana a receber um núcleo do Projeto Construindo Campeões. Na última sexta-feira (2), o governador Ronaldo Caiado esteve no município do Nordeste Goiano inaugurando obras da Coordenação Regional de Educação (CRE) e do Colégio Estadual João Teixeira Júnior.

No evento, o governador entregou os kimonos que serão usados nas aulas de karatê do núcleo, que será implantado no mês de agosto, atendendo a 200 crianças e adolescentes, entre oito e 17 anos, em colégios da rede estadual de ensino. Representaram a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer o gerente de Incentivo às Práticas Saudáveis, Mário Kanashiro, e o assessor Thiago Carrijo.

Criado em 2019 pelo Governo de Goiás, o Projeto Construindo Campeões iniciou suas atividades em Goiânia, com aulas de karatê e judô, e se expandiu no ano seguinte para cidades da Região do Entorno do Distrito Federal (Novo Gama, Luziânia, Valparaíso de Goiás e Águas Lindas de Goiás), abrindo turmas de karatê, totalizando cerca de 1800 alunos matriculados.

Para o segundo semestre de 2021, novos núcleos do projeto serão implantados em outras cidades do interior goiano, como Jaraguá, Uruaçu, Anápolis e Rio Verde.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Mais 231.660 doses chegam a Goiás para novo reforço à vacinação contra Covid-19

Caiado anuncia promoção de policiais durante aniversário de 163 anos da PM e formatura de novos oficiais

Caiado anuncia espaço exclusivo para vereadores, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira

Governador destaca “reconhecimento ao trabalho desenvolvido na área social” durante homenagem recebida por Gracinha Caiado, em Anápolis