No Banner to display

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Rio Quente recebe 3ª etapa do Circuito Mikasa Open

De 29 de outubro a 2 de novembro, a cidade recepciona cerca de 600 atletas para a competição de futevôlei.

De 29 de outubro a 2 de novembro, a cidade recepciona cerca de 600 atletas para a competição de futevôlei, que teve lançamento oficial realizado nesta terça-feira, com a presença do governador Ronaldo Caiado

Rio Quente vai receber a 3ª Etapa do Circuito Mikasa Open, de 29 de outubro a 2 de novembro, no Setor Esplanada, próximo a entrada do Hot Park. O lançamento do campeonato foi realizado nesta terça-feira, 5, em Goiânia, com a presença do governador Ronaldo Caiado, do secretário Estadual de Esporte e Lazer de Goiás, Henderson de Paula Rodrigues, e da prefeita de Rio Quente, Ana Paula de Oliveira.

Serão cinco dias de competições nas categorias profissional, iniciante, amador e legends. De acordo com a prefeita Ana Paula, esta última categoria contará com a participação de famosos. “Como os ex-jogadores Djalminha e Dagoberto, youtuber Natália Guitler e demais artistas”, disse.

A prefeita explica que o Brasil hoje é referência no futevôlei, um esporte que, segundo ela, ganha cada dia mais adeptos. “O torneio será aberto à população, atendendo a todos os critérios do decreto da Covid-19. Também vamos adequar o antigo Campo do Gespo, no Setor Esplanada, que hoje conta com quadra de futebol. Lá vamos fazer uma mega estrutura, com quadra de areia e muito espaço para receber o público”, explicou Ana Paula.

A gestora ainda destacou que a cidade deve receber cerca de 600 atletas para o circuito. “É uma honra para gente sediar um torneio desse gabarito, que levará o nome de Rio Quente para todos os estados brasileiros. Trata-se de uma conquista muito importante, não só para o esporte, mas também para a retomada do nosso turismo”, falou.

A prefeita também garantiu que dará todo apoio à Secretaria de Esporte para a realização do Mikasa Open. “Trata-se de um evento nacional que vai dar visibilidade e levar o nome de nossa cidade para muitas cidades brasileiras”, concluiu Ana Paula.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Após nova onda de Covid-19, Prefeitura de Caldas Novas endurece medidas de contágio da doença

Meio Ambiente leva audiências de autocomposição para Itumbiara

Em Porangatu, Caiado anuncia ampliação do Projeto da Cerveja de Mandioca e pequenos agricultores do município podem vender produção para Ambev

GoiásFomento financia crescimento da produção de cervejaria artesanal goiana