No Banner to display

terça-feira, 23 de abril de 2024

terça-feira, 23 de abril de 2024

No Banner to display

Prefeitura de Caldas Novas volta a realizar Jogos Estudantis após 7 anos de paralisação

A abertura oficial contou com a presença do prefeito Kleber Marra, que ressaltou os investimentos feitos na área esportiva do município

A Prefeitura Municipal realizou, nesta quarta-feira, 16, a abertura oficial dos XXlll Jogos Estudantis de Caldas Novas 2023, no Ginásio de Esportes Agostinho Gonzaga de Menezes. Participam da competição, que acontece até o dia 31 de agosto, todas as escolas municipais, estaduais e particulares. Neste ano, os Jogos Estudantis contarão com diversas atividades esportivas, como, futsal, natação, handebol, basquete, queimada, tênis de mesa, atletismo e xadrez.

De acordo com o prefeito Kleber Marra, o evento não fazia mais parte do calendário esportivo da cidade. “2016 foi o último ano que Caldas Novas realizou os Jogos Estudantis, por isso estamos muito felizes em realizar novamente essa competição, que promove união e integração entre os estudantes da nossa cidade, proporcionando não apenas a prática esportiva, mas também o desenvolvimento de habilidades sociais, trabalho em equipe e disciplina.”, disse.

O secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Carlos Antônio, ressaltou a importância do apoio da gestão atual para a realização do evento. “Através de investimentos e parcerias, a prefeitura garantiu a infraestrutura necessária para que os atletas pudessem participar em condições adequadas dos Jogos Estudantis”, falou ele ao destacar que o ginásio passou por uma grande revitalização e informar que em breve será ampliado o sistema de iluminação do local.

Também estiveram presentes na abertura, secretários, vereadores e alunos das escolas de Caldas Novas.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos