No Banner to display

segunda-feira, 14 de junho de 2021

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Goianos iniciam Série D de maneiras diferentes

Cada um dos três representantes de Goiás no Campeonato Brasileiro da Série D começou a competição de uma maneira diferente.

No Estádio Anníbal Batista de Toledo, a Aparecidense bateu o Nova Mutum por 3 a 1 | Foto: Nicolle Mendes/AA Aparecidense

Cada um dos três representantes de Goiás no Campeonato Brasileiro da Série D começou a competição de uma maneira diferente. A Aparecidense venceu, o Goianésia empatou e o Jaraguá foi derrotado.

Os primeiros a entrarem em campo foram os dois representantes da região do Vale do São Patrício, que estrearam no sábado (5). Fora de casa, o Azulão do Vale, depois de começar perdendo, arrancou um empate diante do Brasiliense. No Estádio Defelê, as equipes ficaram no 1 a 1. O atacante Zé Eduardo, o Zé Love, marcou para o Jacaré, enquanto que o Goianésia conseguiu empatar com o volante Renato.

Já o Gavião da Serra, que fazia sua primeira aparição na história da quarta divisão nacional, estreou perdendo. Jogando em casa, no Amintas de Freitas, o time comandado pelo técnico Coutinho acabou sendo superado pelo Gamo pelo placar de 3 a 1. Vitinho e Elias, duas vezes, marcaram para os candangos. O gol de honra do time alvinegro foi marcado pelo meia Caio, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Por fim, o Camaleão foi quem melhor representou o Estado de Goiás na rodada. No Anníbal Batista de Toledo, a equipe de Thiago Carvalho bateu o Nova Mutum por 3 a 1. Marinho, Lelo e Elias fizeram os gols do triunfo goiano, enquanto que Matheus anotou para os mato-grossenses.

Na última partida da chave, União Rondonópolis e Porto Velho ficaram no 1 a 1. Os resultados deixam Aparecidense e Gama empatados na liderança do grupo. Ao lado do Brasiliense, o Goianésia fecha o G4. O Jaraguá aparece na sétima colocação.

Ambos voltarão a campo no próximo final de semana. O Camaleão vai até o Distrito Federal, onde encara o Gama, no sábado (12). Já no domingo (13), diante do União Rondonópolis, o Azulão do Vale tem seu primeiro compromisso como mandante. E, assim como a Aparecidense, o Gavião joga longe de seus domínios, contra o Nova Mutum, no Mato Grosso. Porto Velho e Brasiliense completam a rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Caldas Novas amplia vacinação para pessoas sem comorbidades a partir de 52 anos

Força-tarefa fecha fábricas clandestinas de agrotóxicos

Secretaria de Ação Social e Melhor Idade de Caldas Novas realiza Campanha do Agasalho

Prefeitura de Caldas Novas intensifica retirada de entulhos em toda a cidade