No Banner to display

quarta-feira, 18 de maio de 2022

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Goianos iniciam Série D de maneiras diferentes

Cada um dos três representantes de Goiás no Campeonato Brasileiro da Série D começou a competição de uma maneira diferente.

No Estádio Anníbal Batista de Toledo, a Aparecidense bateu o Nova Mutum por 3 a 1 | Foto: Nicolle Mendes/AA Aparecidense

Cada um dos três representantes de Goiás no Campeonato Brasileiro da Série D começou a competição de uma maneira diferente. A Aparecidense venceu, o Goianésia empatou e o Jaraguá foi derrotado.

Os primeiros a entrarem em campo foram os dois representantes da região do Vale do São Patrício, que estrearam no sábado (5). Fora de casa, o Azulão do Vale, depois de começar perdendo, arrancou um empate diante do Brasiliense. No Estádio Defelê, as equipes ficaram no 1 a 1. O atacante Zé Eduardo, o Zé Love, marcou para o Jacaré, enquanto que o Goianésia conseguiu empatar com o volante Renato.

Já o Gavião da Serra, que fazia sua primeira aparição na história da quarta divisão nacional, estreou perdendo. Jogando em casa, no Amintas de Freitas, o time comandado pelo técnico Coutinho acabou sendo superado pelo Gamo pelo placar de 3 a 1. Vitinho e Elias, duas vezes, marcaram para os candangos. O gol de honra do time alvinegro foi marcado pelo meia Caio, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Por fim, o Camaleão foi quem melhor representou o Estado de Goiás na rodada. No Anníbal Batista de Toledo, a equipe de Thiago Carvalho bateu o Nova Mutum por 3 a 1. Marinho, Lelo e Elias fizeram os gols do triunfo goiano, enquanto que Matheus anotou para os mato-grossenses.

Na última partida da chave, União Rondonópolis e Porto Velho ficaram no 1 a 1. Os resultados deixam Aparecidense e Gama empatados na liderança do grupo. Ao lado do Brasiliense, o Goianésia fecha o G4. O Jaraguá aparece na sétima colocação.

Ambos voltarão a campo no próximo final de semana. O Camaleão vai até o Distrito Federal, onde encara o Gama, no sábado (12). Já no domingo (13), diante do União Rondonópolis, o Azulão do Vale tem seu primeiro compromisso como mandante. E, assim como a Aparecidense, o Gavião joga longe de seus domínios, contra o Nova Mutum, no Mato Grosso. Porto Velho e Brasiliense completam a rodada.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Prefeitura de Rio Quente envia projeto à Câmara com reajuste de 20,64% no salário dos servidores

Governo de Goiás inicia campanha para oferecer R$ 46,7 milhões em linhas de crédito para empresários do setor de turismo

O Boticário celebra Dia dos Namorados com kits personalizados com estampas exclusivas

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, lançam Goiás Social, programa de ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade em todas regiões do Estado